┌──────❀✿❀───────┐
Nene PovO despertador tocou às exatas 6:15 da manhã.
Logo me levantei e me espreguicei enquanto ouvia o som dos pássaros pela minha janela.
Fui diretamente ao banheiro para começar a minha rotina escolar, hoje seria mais um dia como qualquer outro.
Bem... Talvez algo seja diferente.
Passei alguns minutos me olhando no espelho antes de pensar negativamente sobre minha vida mais uma vez.
Oh bem...a vida poderia ser como nos contos de fadas...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu nome é Nene Kusanagi e Atualmente eu estudo na Kamiyama High School,Classe 2-A.Minha mãe faleceu alguns anos atrás então eu moro junto com o meu pai, mas acho que isso mudará em breve...
Ele vai se casar com uma outra mulher.
Minha vida pode se parecer comum como qualquer outra garota mas nem tanto...
Eu tenho um pequeno problema em me comunicar com as pessoas.Sempre tento fazer novas amizades ou pelo menos falar com alguém mas fico tão nervosa que acabo fugindo!
Não consigo controlar isso, eu fico tão ansiosa perto de multidões que acabo ficando sem ar.
Não só isso,Mas as pessoas ao meu redor me zoam pelo meu jeito tímido, não é como se eu não pudesse ouvir seus cochichos maldosos quando estou passando pelo corredor...
Mas eu tento ignorar isso, meu foco é ter um grande futuro! Sempre tive sonhos maravilhosos e eu tenho certeza que vou realizar algum deles.
Eu adoro shows musicais, são uma das minhas coisas favoritas...
Quando eu era criança, minha mãe me levou ao grandioso Phoenix Wonderland e foi lá que eu presenciei meu primeiro show musical!
A forma como a melodia se mistura com as danças e também há as atuações de teatro, eu sempre quis participar de um musical...
Me pergunto como deve ser a sensação de ouvir todos aqueles aplausos e se sentir admirado por milhares de pessoas.
Acho que deve ser maravilhoso... Mas sinto que possa ser agoniante também.
Acho que eu não teria coragem o suficiente.
Ano passado eu decidi participar do show de talentos da escola, mas acabei ficando tão nervosa ao subir ao palco que acabei tropeçando ao correr,e todos riram de mim!
Foi a experiência mais humilhante da minha vida...
Talvez algum dia eu possa me encaixar na sociedade.
⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣⌣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nene in Wonderland🥀 | PJSK AU • PT/BR [HIATUS]
Fanfiction🌹"𝕊𝕖𝕣𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕒𝕚𝕟𝕕𝕒 é 𝕦𝕞 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠?" ~ Nene Kusanagi é uma garota com problemas de comunicação. É difícil fazer novas amizades ou interagir com as outras pessoas, talvez evitar o mundo real seja melhor do que encarar essa trist...