6 - DNA

94 16 7
                                    

Delegacia de seul - 6:35 da manhã

No dia seguinte prosseguiram com os depoimentos, já que o depoimento de jeon começou tarde, decidiram continua no dia seguinte com os outros demais.

- Vamos começar park.- mencionou o Delegado.- e, desculpa por isso, bem..,aonde você estava as 21:47 no dia 27 de maio?

- Tudo bem hyung, bem...- suspirou fundo nervoso, apesar de não ter motivos para isso, não conseguiu se conter é sua primeira vez dando um depoimento.- Dia 27...- pensou tentando ao máximo se lembrar - pera..dia 27 foi o dia da morte do...- encarou o alfa pasmo por pensar que o mais velho suspeita de si sobre a morte do Delegado min sung-ho.

- Desculpa jimin...a câmera no quadro tem haver com a morte do meu pai, eu sei disso, meu instinto grita em afirmação.- o alfa se sente tão mal por interrogar seu amigo que a anos trabalha consigo.

- Eu estava em casa, minha mãe e meu irmão estavam comigo, pode afirma o meu álibi com eles dois.- park se sente muito mal, realmente jeon tem ração isso é desnecessário, mas, jimin tenta ao máximo se conforma com isso já que seu amigo está de luto, talvez agora ele esteja bem mais desesperado pra acabar com tudo isso, ele entende a aflição do alfa a sua frente o ódio e rancor.

- ...Não posso continuar com isso.- disse encarando o beta que está com a cabeça baixa, provavelmente triste por causa da pergunta.

o peso sobre seus ombros pesou tanto que não aguentou mais prosseguir com isso, enfim o alfa enxergou que o que está fazendo é ridículo, desconfia dos seus companheiros desse jeito, que merda está fazendo!? Olha aonde isso chegou, esse caso está afetando seus pensamentos, deixando tudo bagunçado..., talvez seja culpa do cansaço e a frustração que está sentindo a meses.

- O que?

- Não posso continuar interrogando vocês assim, aonde que eu tô com a cabeça!? Que loucura..- Diz desesperado com as mãos na cabeça puxando os fios de cabelos com uma certa força.- eu devo ter perdido o juízo com essa pressão toda de resolver esse maldito caso! - Bateu a mão na mesa com força, fazendo-o Ômega se assustar.

- Hyung...fica calmo, você não tá sozinho nisto, iremos ajuda no que precisar...estamos com você.- Jimin coloca a mão sobre a mão do delegado fazendo carinho ali, tentando acalmar o alfa, até que, duas batidas na porta é ouvidas.

- Entre.- Permitiu afastando a mão do Ômega, a porta é aberta logo revelando o Detetive Jung.

- Precisamos conversar, agora.- disse encarando o alfa que logo assente com a cabeça levantando-se da cadeira.

- Pode sair jimin.- Ordenou, assim que jimin se retirou o Ômega entrou e sentou na cadeira frente ao alfa, com apenas uma mesa entre os dois o alfa logo questionou: - Do que se trata?

- Sobre a câmera, o resultado do fio de cabelo saiu.

Ao ouvir isso o alfa engoliu em seco a saliva que saiu rasgando pela garganta, que angústia terrível sentiu, que sensação sufocante, seus pelos se arrepiaram seus olhos estremeceram rapidamente, sua respiração começou a fica pesada o nervosismo tomou seu corpo suas mãos começaram a soar e estreme um pouco, está na hora, na hora de saber quem é esse desgraçado. Será mesmo?

- Quem é?..

- O fio de cabelo é seu.

O alfa franziu o cenho confuso e com um sorriso ladino relaxou rapidamente os músculos e falou:

An Ômega Of The Law | ABO - YOONSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora