Oi oi gente!! Vim compartilhar minha 1° Fanfic, eu e minha amiga MavieKucheel escrevemos com mta dedicação pra vcs! Essa Fic é um romance complicado, mas que tem mto amor envolvido. Baseado na novela Terra e Paixão, nós criamos sobre o casal Kelmiro!! Bom, eu espero que gostem!
BOA LEITURA!!!
*************************************Ramiro chega ao Bar para falar com Kelvin - Kevin preciso falar com ocê. - Kelvin olha desconfiado, levando o maior até a entrada do Bar. - Pode falar Rams.
- Kevin, e... eu tô nervoso, a Ex patroinha mandou eu fazer um serviço, mais eu não sei se eu consigo Kevin, eu não sei se eu consigo.
- Rams... independente do que ela tenha mandado, eu acho que você não deveria obedecer. Nem a ela, nem a Agatha e muito menos o Dr. Antônio, você sabe que aquela família não é flor que se cheire, você vai acabar se dando mal algum dia, imagina se você for preso?
- Oh Kevin não fala uma coisa dessas não, eu... não sei nem o que eu faria. Mais... ocê ia me visitar, né? - Pergunta esperando um "Sim" ou "Claro".
- Hum, óbvio que ia. Kelvin responde alisando a barba do maior. - Era só isso? É que eu preciso voltar pro Bar.
- Era Kevin, era só isso...
- Bom... que tal um apertãozinho? - Pergunta o olhando de cima a baixo.
- Êêêê, eu vou te dar é um apertãozão.
Ramiro abraçou a cintura do menor, apertando e fazendo ele tirar os pés do chão, Kelvin soltou um gemido arrastado e mordeu o lábio inferior.
https://www.instagram.com/p/Cy_sYNHJX4e/?igsh=MTlnZWZpNTllNmZlNA==
- Ah! Rams, Esse foi o melhor apertão que eu já recebi, você é muito bom nisso. Ramiro riu alto, mostrando aquele sorriso que fazia Kelvin enlouquecer. - Rams, cê não quer ir lá pro meu quarto não?...
- Êêêê Kevin Kevin, cê deixa de ser safada.
- Aí Ramiro, vamos ou não?
O maior afirma com a cabeça, fazendo Kelvi dar um sorriso leve. Os dois entram no quarto já um pouco ofegantes.
- Kevin, tá meio quente aqui. - Ramiro diz ofegante, com um desejo extremo de agarrar Kelvin e enchê-lo de beijos ardentes e apertões.
- Tá quente mesmo né? Mais tem um jeito de ficar mais quente ainda. - O menor responde com o corpo gritando por atenção.
Ramiro não perde tempo e puxa Kelvin até sentirem seus peitorais se tocarem. O menor solta um gemido alto, obrigando o maior a calar sua boca com um selinho. Kelvin olha impressionado com a ação do maior, parecia que ele estava se entregando. Ramiro podia sentir a ereção do menor encostar em sua coxa, enquanto Kelvin sentia a ereção do maior encostada em sua barriga, já que tinha suas diferenças de altura. Sentir os membros os fez arrepiar e queimar de desejo um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sem Você Não Dá
RomanceUm romance complicado com várias discussões e dificuldades, mais que tem seus momentos de prazer...