Confusão Amorosa (Parte 01)

88 4 3
                                    

Oioi gente!!! Olha quem voltou!! Postando dnv pq n consegui recuperar minha conta Brenda200203 e tive que criar essa, ent tenho que postar minha Fic aqui!! Enfim, esse é o 2° capítulo!
BOA LEITURA!!
*************************************

- Kevin é que...

- É que o que Ramiro? - Kelvin interrompe. - Que você tem que ficar longe de mim dnv? - Ramiro fica parado, sem dizer uma palavra. - Pois é, seu silêncio ja diz tudo.Rams, sinceramente qual é o pro-

   O menor é interrompido.

- O POBREMA É O QUE VÃO PENSAR DE MIM KEVIN, O QUE VÃO PENSAR DE MIM COM OCÊ!

   O moreno liga a caminhonete e vai embora sem que Kelvin pudesse falar. A noite o celular de Ramiro toca.

- Rams, o que deu em você hoje? Você... nunca gritou comigo.

- Chega Kevin! - Grita novamente. - Eu não tô legal hoje, me deixa em paz!

   Ramiro desliga na cara do loiro, o deixando triste e com raiva, se perguntando o por que de estar sendo tratado pelo maior desse jeito. Logo após desligar a chamada, o moreno se ajeita na cama para dormir, contou seus carneirinhos e caiu em um sono profundo, mas acaba tendo um sonho... na verdade, um pesadelo. Ele havia sonhado que tinha perdido seu Kevin por causa do grito que ele deu. Ramiro como sempre, acordou no susto, pensou que fosse melhor ir ao Bar no dia seguinte e se desculpar com Kelvin.

DIA SEGUINTE...

- Gente, o Kevin tá aí?

- Tá sim Ramiro, mas ele tá muito desanimado hoje, nem desceu pra tomar café da manhã. - Luana responde meio confusa, querendo saber o que estava acontecendo.

- Eu posso saber o que tá acontecendo Ramiro? Você fez alguma coisa pro Kelvin?

- Não é da sua conta Luana. - O maior retruca.

- Nossa gente, que grosso. - Fala ela com uma cara chata.

   O moreno subiu as escadas, entrando no quarto de Kelvin.

- Nossa Luana, você não sabe bater na por-

   O menor interrompe a fala ao ver Ramiro.

- O que você quer?

- Eu vim pedir desculpas Kevin, desculpa eu, eu não devia ter falado com ocê daquele jeito.

- Eu não te desculpo, você foi muito insensível comigo Ramiro, você me magoou muito.

- Oh Kevin, me desculpa por favor, eu agi sem pensar. - Implora.

- Não, eu já disse que não.

   O maior senta no canto da cama olhando para o loiro a sua frente com um olhar arrependido, pedindo desculpas várias e várias vezes dando beijinhos em suas bochechas, até que o menor vira a cabeça, fazendo o beijo ser na boca. Ramiro o olha e dá um sorrisinho safado enquanto se aproximava para outro beijo. Dessa vez foi diferente, os lábios se encaixaram e as línguas se roçavam, invadindo as bocas. O loiro após perceber o que estava fazendo, mordeu o lábio do moreno pra pará-lo.

- O que foi Kevin? - Pergunta confuso.

- Não adianta ficar me dando beijinhos, eu não vou te perdoar. - Kelvin balbucia fingindo uma cara brava.

- Oh Kevin me perdoa por favor, eu já disse que eu agi sem pensar, eu não queria ser grosso com ocê, me perdoa pequetito...

   Os olhos do moreno já estavam marejados de tantas lágrimas acumuladas, ele já estava perdendo as esperanças do menor o perdoar e já começou a pensar. "O Kevin, ocê tem que me perdoar, eu não posso perder ocê, eu não posso perder ocê". As lágrimas acumuladas começaram a descer, fazendo assim a 1° lágrima escorrer em seu rosto. Kelvin vê a lágrima descer, depois a 2°, a 3°, depois que a 4° lágrima desceu o loiro pensou. "Ele parece estar arrependido de verdade...".
Então, o menor o puxou pra perto, enxugando a rosto completamente molhado e logo depois dando um selinho demorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Sem Você Não DáOnde histórias criam vida. Descubra agora