I wish you were a girl

91 6 23
                                    

Nikolai é apaixonado em Fyodor há muito tempo, um amor não correspondido mesmo que Fyodor ame muito Kolya sua religião o permite amar apenas o sexo oposto, e Fyodor é fiel a sua religião mesmo Nikolai testando sua fé varias vezes...

Nikolai e Fyodor estavam em mais um de seus encontros, em um calmo parque com o tempo nublado e clima perfeitamente reconfortante, o russo estava bem agasalhado por conta de sua sáude fraca, já o ucraniano não estava bem agasalhado porém não estava sem nenhum casaco. Os dois andavam de mãos dadas pelo parque, Nikolai estava com seus cabelos soltos já que Fyodor disse que preferia os brancos cabelos soltos de Nikolai, pois, o fazia parecer uma menina. O de cabelos brancos tagalerava algumas coisas que Fyodor não prestava muita atenção por achar Nikolai deveras irritante em alguns momentos. 

- Você me ouviu Fedya? - Nikolai perguntou enquanto apertava levemente a mão do russo o tirando de seus pensamentos.

- Pode repetir meu querido? - O russo respondeu tranquilamente não se importando muito com oque era.

- Eu disse que acho que é bom irmos para a sua casa, começou a nevar e eu não quero você doente Fedya. - Nikolai respondeu um pouco agitado

- Se acalme Kolya, agradeço sua preocupação com minha sáude, mas isso é totalmente problema meu, se não for dizer muito - Fyodor diz grossamente para Nikolai, que fica um pouco sem graça por tal resposta de seu amado. O coração de Nikolai pesava ao ouvir essas palavras maldosas e grossas que Fyodor o dizia, mas ele o amava muito para reclamar. 

- Ah... Me desculpe Fedya, eu só me preocupo de mais com você e - O de cabelos brancos é interrompido pelo russo 

- Você não precisa se preocupar comigo Kolya, você não é ninguem especial como minha namorada para se preocupar tanto comigo! - Fyodor responde um pouco irritado - Mas eu acho uma ótima ideia irmos para a minha casa, até porquê sua casa é uma bagunça...

- Você pensa isso isso? Eu vou tentar arrumar... - Nikolai parecia um pouco chateado com as duras palavras de Fyodor, mas ele já havia se acostumado, mesmo assim porque doía tanto ouvir isso?

Os dois caminharam em silêncio para a casa de Fyodor, um silêncio reconfortante para o russo, mas agoniante para o platinado que estava sobre-pensando sobre tudo que Fyodor havia dito. 

Eles chegaram, Fyodor logo colocou seu sobretudo no mini cabideiro que ficava na entranda permanecendo com seu unshanka na cabeça, Nikolai logo fez o mesmo deixando seu sobretudo branco no mini cabideiro e apenas entrando já que não estava usando o unshanka. Fyodor se dirige para a cozinha sendo seguido por Nikolai que estava em um certo silêncio apenas admirando o russo. 

- Kolya você não é a porra de um cachorro para ficar me seguindo, mas faça o que quiser - O russo apenas foi rude com Nikolai sem nenhum motivo aparente, normal para o de cabelos brancos, ele já havia se acostumado com tal comportamento dês do dia que se declarou pela primeira vez para Fyodor.

- Me desculpe... - Nikolai apenas abaixou a cabeça permanecendo no lugar que estava enquanto Fyodor fazia um chá para ambos. 

- Toma,beba, só cuidado que está quente. - Fyodor estendeu uma caneca que saía fumaça e uma leve essência de pessêgo, o favorito de Nikolai.

- Ah muito obrigado Fedya!! É de pessêgo?? Você se lembrou que era me favorito?? Que fofo - Nikolai parecia mais alegre após receber uma simples caneca com chá de pessêgo feita por seu amado.

- Não poderia me esquecer querido - Fyodor disse em um tom doce soprando levemente a caneca.

 Nikolai nunca conseguiria entender Fyodor, mas era isso que deixava Nikolai cada vez mais impressionado pelo russo, o jeito que ele conseguia pronuncia o apelido que havia o dado de formas tão diferentes, uma hora ele dizia "Kolya" de uma forma agressiva, mas no próximo minuto ele dizia "Kolya" de uma forma carinhosa encantando o ucraniano.  Nikolai estava com um sorriso bobo no rosto enguanto bebia seu chá observando o moreno que pacificamente bebia enquanto lia uma manchete qualquer de jornal.

Your Girl... (fyolai)Onde histórias criam vida. Descubra agora