Tudo começou quando eu estava na minha casa. Naquela época eu nunca pensei que algum dia eu iria viver uma aventura. Meu nome é Robinson, tenho 26 anos.
Eu trabalhava na loja de revistas da pequena cidade de Stone Valley. eu não gostava do meu emprego, mas precisava dele para me sustentar. mas um dia quando fui colocar revistas na prateleira, eu vi uma notícia estranha porém tentadora. Era de um que um homem que queria fazer uma expedição para uma ilha, que havia boatos de um grande mistério. Ele queria descobrir mais sobre a ilha chamada Oak Island, todos o chamavam de louco.
Eu não exitei, eu disse que preciso encontrar esse senhor para descobrir os mistérios dessa ilha, mas estou preso a dependência do meu emprego. porém será que se eu descobrir os grandes mistérios dessa ilha, poderia me tornar milionário? Não tinha ideia melhor logo saí de minha loja e chamei rapidamente um táxi, chegando no previsto lugar, avistei o senhor que estava junto a sua equipe.
Era uma equipe de 5 pessoas, eu, o senhor Mulgdor, é ele que está planejando a expedição, ele provavelmente deve ter mais de 50 anos, é alto e tem uma barba que parece não ter sido cortada a uns 2 anos, usa um terno preto e uma gravata rosa claro, ele também usa uma cartola com um laço de fita, o nome do outro é Eduard, é bem magro e tem um bigode, é ruivo e parece que está sempre sério. Marco é o piloto e já ficou perdido em uma floresta por 9 anos e também tem a Sara Red Bear, ela é a única mulher do grupo , a família dela era de aventureiros, mas ela não gosta de falar deles.
Após nos apresentarmos o Senhor Mulgdor falou:
- Ótimo, já temos cinco pessoas bem dispostas para essa missão, nós sairemos amanhã, bem cedo, mas agora precisamos nos preparar. Essa noite farei um jantar de comemoração, para podermos conversar, e para todos nós ficarmos bem dispostos para a aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Oak Island
AdventureOak Island é uma ilha que existe de verdade e ela é considerada o maior mistério do mundo, por ter muitos segregados e muitas lendas. Pesquise sobre Oak Island na Web para ter mais informações e tirar suas próprias conclusões.