Revelação

51 2 0
                                    

A historia de Adriano, mudará totalmente a vida de Leonardo

Leonardo acordou intrigado com que seu suposto tio tinha falado para ele no dia anterior mais ele ainda estava com muita dor e não tinha condições de levantar levantar da cama. De repente Adriano apareceu com uma bandeja de café de manhã e o dando bom dia.
-- Bom dia, Leonardo, termine de comer depois eu explico tudo a você. Disse Adriano.
-- Ta. Disse Leonardo com uma voz de desconfiado.

Leonardo comeu um pouco e depois colocou a bandeja no criado-mudo, do lado da cama. Com um pouco de força que tinha, Leo levantou e foi para o outro cômodo da casa. Ao entrar lá ele viu seu tio com uma pistola na mão, leonardo se assustou, mas dai, Adriano o chamou para sentar no sofá
-- Senta ai garoto, eu vo te explicar tudo o que está acontecendo com a nossa família.

-- Tudo começou com meu pai. Ele trabalhava para um homem que tinha uma empresa muito grande. Nessa empresa meu pai trabalhava como um matador de aluguel, tudo estava indo bem, mas um dia o homem que era dono da empresa, pediu para que meu pai matasse um cara, mas esse cara era primo do meu pai, logo ele se recusou a fazer o serviço, mas o dono da empresa não aceitou e o ameaçou, ele disse que se meu pai não matasse o cara, ele iria acabar com a nossa familia. Sem medo meu pai se virou e falou "eu não tenho medo de você" , depois ele foi embora e nunca mais voltou la. Poucos dias depois meu pai já estava empregado denovo em outro lugar. Depois de um dia no trabalho ele voltou para casa, mas quando ele entrou percebeu que tinha alguma coisa errada, ao subir as escadas ele viu o chão todo ensanguentado, e minha estava la, morta. Do lado dela tinha um bilhete escrito "eu avisei", naquele momento meu pai se desesperou e no mesmo momento foi correndo ver se eu e seu pai estava bem. Estavamos dormindo e não escutamos nada. Depois daquilo meu pai ficou dias trancado no quarto sem dizer uma palavra para nós . Um dia ele saiu do quarto com uma metralhadora na mão, pegou o carro e foi se vingar da morte de minha mãe. Pouco tempo depois descobri que ele tinha assassinado a mulher do dono da empresa, e depois ele morreu. Depois desse acontecimento a empresa dele caiu e eu nunca mais tive notícias, até uns dias atrás. Leonardo eu acho que o aconteceu com você, o acidente, não foi por acaso, eu acho que eles voltaram, e estão querendo terminar o que começaram. - disse Adriano.

-- Nossa. - Disse Leonardo com voz de assustado.

--Seu pai mandou você ficar aqui comigo enquanto ele está no hospital, sei que você não vai gostar, mas fique sabendo que se necessário darei minha para salvar a sua. -- disse Adriano.

-- Obrigado por tudo, tio. Deixa eu melhorar o braço, daí você me ensina a usar uma arma, para gente proteger os outros da família - disse Leo.

-- Não Leo, você é muito novo para aprender essas coisas, e eu não quero você se arriscando sua vida por ai. - disse Adriano.

-- Mas eu quero ajudar. - disse Leonardo.

-- Tabom, mais depois vemos isso, agora volte a repousar. - disse Adriano.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The OriginalsOnde histórias criam vida. Descubra agora