Olá,se gostou desse capítulo deixe seu voto ou comentario💜
Tae– O quê? Vai virar as costas para ele? Yuri ele é só um bebezinho indefeso! — Ele se exalta.
Kook– E o que está fazendo me entregando ele?
Tae– Ele não é nada meu! — Sua voz não sai tão segura como há alguns minutos.
Kook– Você não esteve com ele nove meses no seu ventre? É praticamente a mãe dele.
Tae– Yuri é filho da hyuna e do seu pai! Se não ficar com ele, não sei o que fazer. — Ele começa a chorar novamente. — Não posso cuidar dele,não tenho emprego, nem casa, não posso levar um bebê comigo!
Kook- taehyung, não é? — Ele afirma,balançando a cabeça– Esta noite você fica aqui com o menino e amanhã vamos procurar os avós dele,você disse que pode provar tudo isso, não é?
Tae– Sim, mas eles não quiseram me ouvir -ele fala limpando o rosto
Kook-Por que está na minha casa só de camiseta? — ele tenta se cobrir
Tae— Tive que sair às pressas! — Olha para o chão quando me responde.
Kook- Por quê? — insisto.
Tae— Eu... — O bebê chora. — Ele deve estar com fome.
Kook— Pode preparar a mamadeira,fique à vontade na cozinha.
Tae-ele mama só no peito. É de graça, sabe?
Kook— Sei...
Tae— Com licença,ele só vai parar se estiver com a barriguinha cheia-ele vai até o quarto e volta com o menino nos braços— Aqui é mais confortável — diz, sentando em uma poltrona da sala,ele tira um peito para fora e coloca na boca do menino, menino sortudo.
Tae- kook,você pode parar de olhar assim?
Kook— Ah... Desculpa!
Mas que caralho! Estou desejando mamar no lugar do menino.Levanto e caminho em direção à cozinha,mas não consigo deixar de olhar,Esse homem é confusão e chave de cadeia,Ele quase tem um "mantenha distância"estampado na testa,ainda não me respondeu por que chegou aqui usando apenas uma camiseta e de madrugada, é como se estivesse fugindo. Mas do quê? Ou de quem? Em breve eu descobrirei,Porém,antes preciso resolver esse problema do bebê.
Irei com ele até a casa dos pais da hyuna, eles terão que nos ouvir,o garoto é neto deles,Não posso arcar com essa responsabilidade,Meu trabalho é muito corrido e ter uma família não está nos meus planos,Sou jovem,Ainda nem completei trinta anos,gosto de sair, beber, pegar umas pessoas e trazer para minha casa,e na manhã seguinte eles vão embora,Não pretendo mudar meu modo de viver, é isso. Amanhã ele fala com os pais da ana, entregamos o menino a eles e tudo voltará ao normal,eu com minha vida de solteiro e sem preocupações além do meu trabalho,Meu pai nunca falava comigo,brigamos quando ele se divorciou da minha mãe e a trocou por uma garota com metade da idade dela, minha mãe foi morar no Japão com uma prima e fiquei aqui sozinho, eu cortei relações com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso- vkook, taekook
Randomtae está no fundo do poço quando recebe uma proposta que resolveria seus problemas,ser barriga de aluguel de sua amiga rica mas as vésperas do nascimento do bebê algo acontece e tae se vê com um bebê que não planejou,sem casa,sem emprego e sem dinhe...