𝑪𝑼𝑹𝑹𝒀 𝑷𝑰𝑪𝑨𝑵𝑻𝑬

2 0 0
                                    

𝗜𝘇𝘂𝗸𝘂 𝗽𝗼𝘃
Oi, me chamo Izuku Midoriya,estudo na U.A, uma agência de heróis,faz algum tempo que estou estranho em relação ao kacchan,me sinto nervoso quando ele me olha ou fala comigo, ou quando eu mesmo o olho ou falo com ele, mas esses dias ele está mais "gentil" comigo,ele já não está me tratando tão mal assim,me sinto bem com isso.

-IZUKU,ACORDA SE NÃO VAI CHEGAR ATRASADO! -minha mãe grita provavelmente da cozinha.

Me levando e vou até o banheiro para fazer minhas H.P, e logo depois vou tomar banho, coloco meu uniforme e desço para tomar café.

-Izuku, depois de sair da escola venha direto para casa -fala minha mãe olhando para a panela logo depois de me ouvir chegar.

- 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦̂? - pergunto com uma cara confusa.

- teremos visitas hoje para o jantar, mas vou chegar um pouco mais tarde hoje, quando chegar pode fazer a comida? -fala ela vindo até mim e colocando dois pratos na mesa.

- claro, não precisa nem pedir, tem algum prato em especial para eu fazer?  -pergunto para ela que já está se sentando na mesa.

- sim, pode fazer 𝘊𝘶𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘪𝘤𝘢𝘯𝘵𝘦? -depois dela falar isso já sei quem vai vir, Mitsuki Bakugo e 𝘒𝘢𝘵𝘴𝘶𝘬𝘪 𝘉𝘢𝘬𝘶𝘨𝘰.

- faço sim mãe - logo terminamos a conversa e começamos a comer.

𝗤. 𝗗. 𝗧
Entro na sala e me sento no meu lugar, logo vejo todoroki vindo até minha mesa e começamos a conversar, temos uma relação bem boa para quem se conheceu esse ano, digamos que somos melhores amigos.

Logo quando passo o olho pela sala para ver quem estava lá, vejo um par de olhos vermelhos me olhando, já não basta ser um pouco legal comigo e agora me olhando?, tem algo de errado, algo de muito errado,em vez do professor aizawa quem entra é a professora midnight, acho que a gente já escolheu o nome de herói, não é?

- olá, hoje o professor Aizawa não conseguiu vir, e mesmo se viesse vocês não teriam aula, então... AULA VAGA! - grita a professora midnight e logo todos começam a conversar e ela se senta na mesa, fico escrevendo estratégias no meu caderno, não sou tão bom de criar estratégias, mas é bom sempre estar preparado, vai que temos um ataque na escola né?, nunca se sabe.

Bateu a hora do intervalo e está eu, todoroki, uraraka, tsuyu e o Iida, estamos comendo e conversando, eu já acabei então saio da mesa e vou andando pela escola, até que esbarro em uma cabeleira loira e caio no chão, ele ta me seguindo não é possível!

-olha por onde...- ele para de falar logo quando me vê- m-me desculpa... -ele fala baixo mas consigo ouvir, ficando surpreso, bakugo pedindo desculpas?, essa é nova.

- ta tudo bem, acidentes acontecem - dou o melhor sorriso que tenho, logo vendo ele corar, me fazendo corar junto.

-se machucou? - pergunto me levantando

- não - respondo

- e-e sobre o jantar, minha mãe não vai, e eu vou ir pra sua casa com você -ele fala olhando para o chão, ele ta envergonhado?, não, deve ser só impressão minha.

- okay, obrigado por avisar, tchau kacchan! -sorrio e saio andando.

- tchau... - bakugo fala baixo

Saio andando mas logo paro e o olho, ele ainda estava parado no mesmo lugar me olhando.

-acho melhor vir, o sinal já vai bater -ele logo da uma corridinha e para do meu lado, vamos até a sala andando lado a lado.

Quando chegamos na sala ele foi para o lugar dele e eu fui para o meu, mas logo a professora midnight fala que já que a aula é vaga, podemos ficar andando pela escola, é praticamente todos os alunos saíram da sala, eu fui para a biblioteca, eu estava lendo um livro quando um grupo de 3 meninos_bem altos por sinal_apareceram é pegaram o livro da minha mão.

- olha só, se não é o nerdola da 1-a - fala um garoto me empurrando no chão.

- aii - gemo de dor.

- como é ser o garoto mais esquisito é feio da turma?, hahahahaha - pergunta outro garoto me chutando.

- ei!, deixem ele em paz! - me viro para ver quem é e vejo...












URARAKA?!

- u-uraraka, s-sai daqui, vai se m-machucar -falo com certa dificuldade.

- fica quieto! -o menino fala indo me chutar de novo mas ele é jogado contra a parede, sendo enforcado pelo... Kacchan?!

Me levando e vou até eles impedindo o Bakugo de enforcar ele.

- ei!...- ele fica em silêncio assim que me vê.

- para, se continuar, vai ser punido, deixa eles se ferrarem sozinhos, não quero ver você se dando mal junto com eles... -falo, vendo o mesmo me encarar com espanto.

- d-deku... -fala

Kacchan leva eu e a uraraka para fora da Biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kacchan leva eu e a uraraka para fora da Biblioteca.

- fica aqui cara de bolacha, vou levar o deku pra enfermaria - ele fala logo recebendo um ok da mesma, logo me puxando.

- ta doendo muito? - pergunta

- não - respondo sorrindo

- como não, sua cabeça ta sangrando, claro que ta doendo - ele fala

-é, mas não tá, não tô sentindo dor - falo, fazendo ele olhar para mim.

- vamos logo - ele fala me levando a enfermaria

Quando chegamos lá não tinha ninguém, e o kacchan chegou a conclusão que ele vai cuidar dos meus machucados, logo ele termina, mas fica me encarando.

- k-kacchan... -

- deku... -ele se aproxima e...










𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮...

⍴᥆r 𝗊ᥙᥱ̂? - ᑲᥲkᥙძᥱkᥙOnde histórias criam vida. Descubra agora