𝑶 𝑱𝑨𝑵𝑻𝑨𝑹

3 1 2
                                    

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼
𝗜𝘇𝘂𝗸𝘂 𝗽𝗼𝘃

- k-kacchan... -

- deku... -

Ele se aproxima de mim e...

A Sra. Shuzenji abre a porta e logo ele se afasta.

- querem ajuda? - ela pergunta

- ah, não precisa, obrigado - falo descendo da maca e inda até a porta.

- você não vem kacchan? -

𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼 𝗽𝗼𝘃

Pronto, eu sempre me derreto quando ouço esse puto falando o apelido que ele mesmo criou, é um apelido besta que não combina comigo, mas, eu gosto quando ele me chama assim, que é sempre.

- kacchan? -ele pergunta com uma cara confusa

- ah sim, vamos - abro a porta e passa por ela, sendo seguido por mim e logo fecho a porta.

Eu olho o horário

-as aulas já acabaram, vamos para sua casa - falo, pego em sua mão e começo a puxa-lo, confesso que corei com essa ação minha.

- eu tenho pernas sabia? - ele fala?, pergunta?, ta, uma pergunta retórica.

Ignoro esse comentário, levo ele até as salas e pego nossas mochilas, e levando ele para fora da escola, contra a vontade dele?, com certeza, mas relevem essa informação.

Quando percebo já estamos na porta da sua casa.

- vamos entrar - ele fala pegando a chave e destrancando a porta.

-cadê sua mãe? - pergunto

- ela chegará um pouco mais tarde hoje - ele fala isso indo até a cozinha.

- a cabeça... Ainda ta doendo? - pergunto

- ela nem doeu, então não, não está doendo - ele responde.

Ficamos em silêncio por uns 5 minutos, só com o barulho do deku fazendo alguma coisa na cozinha, pelo cheiro deve ser Curry picante, amo comidas picantes, acho que ele sabe disso.

- você sabe cozinhar? - pergunto, quebrando o silêncio.

- sei -ele responde curto, mas com um sorriso no rosto, como sempre.

- deku, acho que essas brigas que a gente tem não faz sentido, que tal virarmos amigos novamente? - dou uma sugestão, fazendo o deku se virar para mim com uma cara de espanto.

- p-pode ser - ele responde gaguejando.

Logo ele termina e realmente era Curry picante, ele coloca o Curry na mesa e vai para a cozinha novamente.

- vem comer - falo.

- vou fazer mais coisas, se quiser comer já pode - ele responde.

- não, vou te esperar - respondo a resposta dele, confuso né?

Ok, vamos colocar as coisas no lugar, faz um tempo que me sinto estranho perto do deku, sempre que ele fala comigo ou eu falo com ele meu coração acelera e minhas mãos tremem, eu não posso estar gostando dele, né?

Depois de uns 10 minutos ele coloca outro Curry na mesa, mas ele disse que esse não é picante, então começamos a comer em um silêncio até que confortável.

- será que amanhã vai ter aula prática?  - puxo assunto

-espero que sim, amo aulas práticas - ele responde

- você, gosta do todoroki? - pergunto.

- claro, ele é meu amigo - ô menino lerdo viu.

- não, não desse jeito - tento explicar. - você gosta do todoroki romanticanente? - dúvido ele não entender agora.

- não!, ele é só meu amigo - ele fala.

- atá - falo

Continuamos a comer, depois de uns 10 minutos acabamos.

Ok, já sei o que vou fazer, quando chegar em casa vou perguntar para minha mãe como é estar apaixonado, vai que ela me ajuda?

Saio dos meus pensamentos com o deku me chamando.

- kacchan? - ele me chama

- oi? - pergunto

- nada não, era só para saber se estava acordado - ele me responde.

Depois dessa "conversa", se é que podemos chamar isso de uma conversa, o clima ficou meio chato.

- acho que já vou pra casa - falo.

- mas já? - acho que ele não viu que horas são.

- já o que?, são 20:00 - falo.

- O QUE?? -ele pergunta desacreditado - o tempo passou muito rápido né?

- sim, nem senti o tempo passar, achei que era umas 18 e pouca - falo, não estava mentindo, o tempo passou rápido mesmo, nem percebi.

- ok então,até amanhã? -

- sim, até amanhã - falo

- tchau kacchan - ele fala com aquele sorriso no rosto.

- tchau deku - saio da casa dele.

Agora eu tenho certeza.

Eu to gostando do Izuku...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi gente!, esse capítulo ta meio curto poque não tenho mais ideia do que colocar nesse, obrigada para quem leu até o final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⍴᥆r 𝗊ᥙᥱ̂? - ᑲᥲkᥙძᥱkᥙOnde histórias criam vida. Descubra agora