33. Não Gosto De Te Ver Chorar

190 25 17
                                    

Jung Wooyoung



Depois que Choi San e eu fizemos uma bagunça na loja de fantasias, o dono decidiu nos expulsar aos gritos.

Está sendo bastante divertido estar com Minho até agora, acho que o subestimei nessa parte.

- Então... Vai começar as suas compras agora ou vai querer ser expulso de mais alguma loja? - Riu.

- Acho que vou começar a comprar o que eu preciso mesmo, até porque você disse que odeia shoppings.

- Eu não disse que odeio shoppings, eu disse que odeio ficar entrando em um monte de loja, experimentar um monte de coisas e não levar nada. - Fez uma careta exagerada.

- Nesse caso, sou eu que vou fazer isso. - Ri. - Vou tentar não demorar muito.

- Fico muito agradecido, até porque já estou ficando com fome. - Resmungou.

- Mas só estamos aqui a vinte minutos. - Franzi o cenho.

- Tudo isso? Demorou tudo isso para o dono daquela loja nos expulsar? - Riu. - Quer saber? Eu acho que alegramos o dia dele. Ninguém espera tanto tempo assim.

- Por incrível que pareça, ele esperou tudo isso aí. Acho até que ele ainda foi muito paciente.

- Verdade, mas não fizemos nada demais.

- Nós jogamos as roupas que estavam nos cabides para o alto e ficou tudo espalhado pela loja, Choi San! Tem certeza que não foi nada demais? - Arqueei uma das sobrancelhas. - Pelo menos nos deixou colocar tudo de volta.

- É que eu já fiz coisas piores então isso para mim não é grande coisa. - Deu de ombros. - Principalmente porque me obrigou a arrumar tudo.

- Quero ver o que vai fazer se for pego pela polícia. - Zombei.

- Quem disse que eu vou ser pego pela polícia? Está achando que está falando com um amador? Nada disso, eu sou profissional! - Empinou o nariz. - Menos quando sou levado pela diretoria, porque tudo que acontece aquela diretora diz que a culpa é minha e ponto final.

- Então ela te conhece muito bem.

- Está dizendo que tudo que acontece naquele colégio é culpa minha?

- Eu não disse isso, ela que disse! - Levantei as mãos em sinal de rendição. - Eu apenas fiz uma observação. - Pisquei.

- Parece que quanto mais tempo passamos juntos mais atrevido você fica. - Suspendeu uma sobrancelha. - Acho que daqui a pouco você vai me perguntar porque ainda não transamos. - Abri a boca perplexo e o dei um tapa. - Ouch, que agressivo! - Fez bico.

- Eu estava bêbado! - Tentei me justificar.

- Dizem que os bêbados só falam o que querem falar quando sóbrios. - Estreitou os olhos. - Não minta para mim, Woo! Eu sei que você quer o meu corpo nú.

- Você é muito idiota. - Revirei os olhos. - Está me atrapalhando a escolher qual loja vamos entrar agora. - Olhei ao redor.

- Viu? Você está tentando mudar de assunto. Você realmente quer o meu corpo, Woo! Isso é extremamente ruim da sua parte, querer meu corpo nú só para você.

- Já parou? - Fiz careta.

- Você quer meu corpo nú! Okay, parei. - Rimos.

- Vamos entrar naquela ali. - Apontei e o puxei pela mão até a entrada da loja.

The Big Problem | Versão WooSan | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora