Capitulo 35

2.2K 260 20
                                    

Érika

Eu ainda não havia me acostumado com a situação em que eu e Hunk nos encontrávamos, era estranho considerar que talvez estivéssemos namorando embora ainda não tivesse acontecido um pedido.
Me sentia exausta e suja por causa do hospital mais isso parecia não importar pra Hunk que me beijava como se tivesse a um fio de me devorar.

Érika: Preciso de um banho ...

Interrompi nosso momento fogoso e a única resposta que tive foi ver Hunk se afastar e retirar a blusa que usava o que me fez rir.
Entramos no banheiro e os olhos de Hunk estavam sobre mim a todo momento, desfiz o laço do biquíni vendo ele acompanhar o movimento e em seguida retirar a parte de baixo dele vendo Hunk soltar um suspiro e começar a tirar suas roupas em um desespero que chegava a ser engraçado.
Ao entrar embaixo d'água meu corpo agradeceu pelos jatos quente de água mais não tive muito tempo para aproveitar já que logo senti as mãos dele sobre meu corpo e sua boca sobre minha pele.
Me virei agarrando seu cabelo e lhe dando um beijo, eu nunca fui do tipo tímida no sexo, embora meu corpo me agrade do jeito que é tenho ainda sim uma pequena insegurança quando se trata de Hunk mais cada contato que temos ele apenas me deixa mais a vontade e me mostrando que realmente gosta de mim pelo o que eu sou.

Hunk: Linda !

Soltei um sorriso e senti seus dedos passearem pela minha carne e friccionar meu clítoris me fazendo gemer

Hunk: Gostosa !

Senti as carícias começarem e no mesmo instante minhas pernas bambearem, e sem continuar com os movimentos seus dedos me invadiram me fazendo gemer e jogar a cabeça pra trás, agarrei seu ombro com uma mão enquanto a outra espalmei na parede fria.
Seus dedos entravam e saíam me provocando de uma forma cruel, senti o corpo de Hunk se colar ao meu e em seguida sua mão se espalmar em minha coxa e levantar minha perna o que me fez abrir os olhos e o encarar onde apenas fui invadida por seu pau e meu gemido ecoou pelo banheiro.
Nossos corpos se chocavam com vontade e embora tudo fosse muito perigoso era gostoso na mesma proporção, o banheiro estava preenchido não somente pelo meu gemido e os de Hunk mais também pelo barulho dos nossos corpos e da água, meu corpo foi amolecendo e eu sentia o orgasmo chegando e quando simplesmente me entreguei Hunk fez o mesmo.

Estava encostada na parede fria do Box encarando Hunk se ensaboar e me sentia uma garota idiota que estava no mundo da lua e na verdade eu estava, eu estava com um homem lindo, inteligente, carinhoso, preocupado, gentil dentre muitas outras características.
Não notei a hora que ele saiu do chuveiro apenas senti meu corpo se puxado e ele me colocar embaixo d'água, sua mão passava por cada canto da minha pele me ensaboando e a bucha fazendo seu dever, era estranho ser cuidada por alguém depois de tanto tempo, eu queria falar algo, queria demonstrar algo mais apenas o olhar que ele me dava dizia que ele sabia muito bem tudo o que eu sentia.

———————————————————————-

Bufei ao encarar o relógio e ver que já se passava das oito, eu tinha uma reunião com Suzan hoje às oito e atrasei graças a Hunk que não me deixou sair da cama tão cedo.
Terminei de me arrumar e puxei minha bolsa e sai do quarto correndo, desci as escadas correndo também quando ouvi um grito que me fez congelar por segundos

Axel: NÃO CORRE CARAMBA!

Encarei Axel que estava sentado à mesa, não somente ele mais todos da família exceto por Mavka, Aiden e Oliver

Axel: Que mania vocês tem de andar por essa casa correndo ...

Nestha: Talvez porque nossas vidas sejam bem mais corridas que as suas

Darya: Também acho !

Axel revirou os olhos mas não tive tempo de sequer abrir a boca quando Hunk me encarou com a sobrancelha erguida e se eu estava atrasada era culpa dele, mas ainda estava decidindo se batia nele ou apenas o beijava

Hunk: Não vai tomar café ?

Érika: Estou atrasada, tenho uma reunião ...

Madá: Essa família está melhor do que imaginei, todas as mulheres são donas de si mesmas ...

Érika: Eu realmente adoraria ficar pro café mais estou bem atrasada ... bom café a vocês ..

Sai correndo de dentro da casa e quando cheguei no jardim puxei meu telefone pronta pra pedir um uber já que meu carro não estava aqui quando uma mão grande que eu conhecia bem tomou o celular da minha mão

Hunk: Vamos, eu te levo ...

Érika: Não vou te atrapalhar ?

Hunk: Não, meu dia hoje está tranquilo ..

Apenas assenti quando o vi caminhar até a garagem e eu apenas continuei no mesmo lugar esperando que ele voltasse e assim que o fez entrei no carro e seguimos em direção ao estúdio.

Hunk: Tem planos pra essa noite ?

Neguei com a cabeça porque eu realmente não tinha

Hunk: Vamos sair ...

Érika: Pra onde ?

Hunk: Nunca te levei em um encontro ou algo do tipo, então vamos fazer algo diferente

Eu apenas sorri e assenti porque a ideia me agradava ...
Depois de um tempo Hunk parou na porta da galeria e me aproximei dele lhe dando um beijo breve e me afastando em seguida

Érika: Vamos sair da sua casa ? Ou você me busca aqui ?

Hunk: Eu venho te buscar

Érika: Tudo bem ...

Hunk: Qualquer coisa você me liga ..

Érika: Você também ...

Abri a porta do carro e desci, fiquei parada no passeio vendo Hunk se afastar e soltei um sorriso e me virei e caminhei até o estúdio, entrei correndo dentro do lugar já que estava atrasada mais meu corpo se chocou com outro corpo e senti meu corpo balançar e estava prestes a cair quando um braço me segurou e ergui o olhar vendo um homem diante de mim.
Ele era moreno com os olhos escuros, embora ele fosse bonito algo dentro de mim fez meu coração acelerar e minha pele arrepiar e não foi de modo bom.

————————————💕💕————————

Autora

Olá meninas !!
Peço desculpas pelo sumiço, quem me segue lá no insta sabe que eu sumi porque acabei pegando dengue e não estava dando conta de nada, mais estamos de volta e com a programação de volta ao normal ...
Agradeço as mensagens onde me desejaram melhoras 💕
Ótimo domingo a todas e até terça feira !
😘

HUNK DEBORTOLLI Onde histórias criam vida. Descubra agora