cap 1

14 0 0
                                    

já se imaginaram gostar de alguém que você nunca se imaginou ficar? pois é, eu nunca me imaginei nisso e digo pra vocês.. nunca diga nunca, por que sempre acontece."

Helena pov's

15 de dezembro, 2022.

estava sentada na minha cadeira em mais uma aula chata de história, até minha amiga Jules me tirar a atenção pra me mostrar um vídeo da sua prima, mayca.. nunca a vi pessoalmente, porem algo me diz que ja nos vimos,  mas ela é muito bonita e tem um físico que chama muita atenção. sinceramente? eu nunca fui muito fã de mulheres, raramente eu ficava com uma, eu queria mesmo era encontrar meu príncipe encatado no meio de tantos ogros, difícil? sim, impossível? não haha.
eu sou aquela bixessual que é 20% mulher e 80% homem, me julguem, mas sou assim.

mas mayca era capaz de tirar qualquer uma do sério..

enquanto Jules me mostrava o video dela uma garota irritante que estudava com a gente ficou babando no corpo da mayca, isso me encomodou um pouco, por que? eu nao sei, porem tanto faz, ela se atira pra qualquer pessoa que aparecer na frente mesmo.

a aula finalmente tinha acabado, estava voltando pra casa conversado com a Jules no caminho, não era tão longe, nossa escola era no bairro que morávamos. logo estava em casa, me despedi dela e fui pra dentro.

após entrar em casa vi que meus pais não estavam, eles sempre tão viajando mesmo,  esse negócio de trabalhar com empresa e negócios faz com que eles mal estejam em casa.

meus pais sempre me deram tudo do bom e do melhor, sempre fui criada com muito amor e carinho apesar deles trabalharem muito, então não tenho muito oque reclamar disso, tenho a vida dos sonhos.. mas sinto que algo falta, não sei oque é.

bom, eu sou uma garota totalmente normal como todas as outras, sou inteligente, gosto de ler, escutar músicas, ajudar meus pais quando necessário e eu valorizo mt roles que são calmos, baladas e noitadas não são muito minha praia, não mesmo.

~~~

estava no telefone com Jules falando sobre as provas e as nossas notas, sobre onde iríamos passar as férias e etc. afinal, as aulas já acabavam na aquela mesma semana, o dia seguinte seria o da nossa despedida.

ligação on

- amiga, vou passar uma temporada na casa mayca nas férias, estou ansiosa

— ah que bom Ju, acho que vou ficar em casa ou ir pra Chicago ficar com minha avó — falo no telefone enquanto balançava meus pés. 

- ah sim sim, mais amiga. agora eu tenho que ir, vou ajudar minha mãe

— tudo bem Ju, vai lá, beijos.

ligação off

eu é a Jules nos conhecíamos des de que tínhamos 7 anos de idade, crescemos juntas, nossas famílias são interligadas de alguma forma, mais eu nunca conheci sua tal prima pessoalmente, aliás ela viaja muito e vive na dela como Jules fala.
se eu não me engano ela tem 18 anos por aí.

o tempo tinha passado rápido que eu nem tinha notado, já era tarde da noite e eu ainda não tinha comido nada, pedi um ifood e fui tomar um banho pra relaxar.
não demorei tanto, foi só o tempo que chegou o lanche, fui buscar e paguei.
após comer fiquei um tempo no celular até pegar no sono.

16 de dezembro 2022

estava na escola, esperando abrirem os portões para que pudéssemos fazer nossa festa de despedida, mais parece que tava difícil, tava um calor horrível e eu tava derretendo, literalmente! enquanto Jules tava babando num mlk que nem tava dando moral pra ela, as vezes da vontade de meter a porrada nela, sinceramente ela merece as vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caminhos cruzados; a paixão inesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora