Mais um dia infeliz na vida de Lucas, sempre acorda na mesma casa conturbada e sempre aos gritos de sua vó perguntando quando ele ia se aprumar pra vida. Ele se via triste e a única coisa que ainda o motivava era seu amor por George, seu amigo de tempos que ele nunca pode falar pois não era recíproco, George é hétero.
No ponto de ônibus é possível ver casais passando pra lá e pra cá felizes, Lucas suspira: "quando eu conseguirei botar pra fora o que eu sinto". Lucas vê seu ônibus e entra nele, e ali estava ele, George, ele era tão belo e magnífico, ele parecia um anjo com aquele sorriso e seus grandes olhos brilhantes.
- Bom dia Ateu - diz George e sorri
- Bom dia - ele dá uma leve risada
No caminho eles botavam em dia os assuntos para prova da manhã, matemática era uma das matérias que George mais odiava, então sempre pedia ajuda a Lucas para revisar logo pela manhã.
- Está certo, você conseguiu tá vendo - Lucas falou com um leve tom apaixonado
- Oh... Obrigada - George cora um pouco
No restante do caminho outros amigos chegavam e George ignorava Lucas para conversar com eles, Lucas se sentia triste, ele o queria tanto que tinha um ciúmes absurdo por ele, uma obsessão "ele vai ser meu, querendo ou não".
Na escola eles se separam e vão para as salas determinadas, Lucas não conseguia parar de pensar em George, ele não esquecia do sorriso de manhã, mais uma vez ele cede e vai ao banheiro.
- Porra - Lucas vê uma elevação em sua calça e o tira para fora, gentilmente ele começa a esfregar sua mão aumentando o ritmo a cada som saindo de sua boca, ele repetia em êxtase - George, George... Ahh
Um líquido viscoso escorre pela mão de Lucas, que rapidamente vai até a pia e a lava, ele não acreditava que cedia a esses pensamentos impuros novamente, ele se olha no espelho e joga um pouco de água no rosto antes de voltar para sala novamente.
O resto do dia foi normal, as provas chatas de sempre, nada relevante. George se aproxima de Lucas.
- Lucas, eu posso jogar na sua casa hoje? - George pareceu animado ao perguntar
- Ah... Meus avós não vão estar lá hoje... Você tem certeza?
- Claro, te vejo lá - George sai sorridente, porém Lucas estava nervoso, ficar sozinho, com ele, era um sonho? Ele se via empolgado para que as aulas acabassem.
Ele chega em casa e vê que seus avós já haviam saído, ele arruma um pouco a casa e pede alguns lanches, se senta e espera que a campainha toque. Não demorou muito até que George chegasse, ele entra e senta no sofá, estava passando alguma missa aleatória na TV.
- A gente vai jogar alguma coisa? - George pergunta, havia algo a mais no tom da sua fala, porém Lucas não conseguia decifrar.
- Ah, claro, meu quarto é aqui - ele o leva até o quarto onde havia um console e dois controles, do lado na mesinha alguns lanches - pode ficar a vontade.
De repente George avança em Lucas e o prende contra a parede.
- Você sabe que eu não iria vir aqui só pra isso - ele põe a mão no queixo e Lucas e o beija intensamente mexendo sua língua na boca dele enquanto Lucas perdia o ar.
- M-mas George, você é hétero - Lucas diz ofegante.
- É só na brotheragem - George da um sorriso malicioso.
George o empurra, precionando a parte de Lucas, Lucas solta gemidos baixos e George beija o seu pescoço.
- Ge-george... - Lucas beija George e o joga na cama se posicionando em cima dele, ele rebola gentilmente em cima de George. George segura os quadris de Lucas e coloca sua mão no short de Lucas enfiando um dedo na parte de trás, Lucas solta um gemido baixo enchendo George de prazer - E-eu já estou pronto - George ri e coloca bruscamente sua parte em Lucas fazendo um gemido estridente sair, seus olhos lacrimejando de prazer, ele estava no paraíso.
George o deita na cama e começa a empurrar bruscamente em Lucas, ele segura um punhado de lençóis, ele sentia George chegar em seu estômago, era muito prazeroso, ele não conseguia mais segurar, uma ejaculação sai junto com um gemido de Lucas, George gozou junto com ele, Lucas estava preenchido por George, aquilo era um sonho para Lucas, o seu amigo hetero tinha o comido de uma forma tão prazerosa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers - Mais que amigos
FanfictionUm garoto apaixonado pelo seu melhor amigo, realiza seu sonho após uma noite na "Brotheragen" com seu mano... Uma zueira básica de amigos