• 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

467 38 9
                                    

BRUNA CAMARGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRUNA CAMARGO.
20.07.21.
00:30.

A noite era fria, mas dentro da boate em que estava era bem quente. Eu estava com um vestido preto, um salto que me deixava mais alta, meus cabelos estavam soltos. Como acessório, eu usava anéis em meus dedos e colares.

-- Uau! -- Sussurro vendo a boate se lotar, pessoas dançavam sem parar. Caminho até o bar, sorrindo e me sentando ali na bancada, olhando ao barmen.

-- Já foi pago. -- O barmen apontou com a cabeça em direção a um homem. Olho a quem estava ali presente, ele era atraente e tinha um olhar marcante. O mesmo não estava sozinho, ele estava com alguns amigos, suponho.

-- Agradeça a ele por mim. -- Sorrio ao barmen. Bebo um gole do copo e então, noto que era uísque, esse homem parecia ter um bom gosto.

A música ecoa pelos meus ouvidos, tocava "baile de favela" e todas as garotas rebolavam pelos cantos, dançando com outros homens, que seguravam suas cinturas, quadris ou até mesmo a bunda. distraída com a bebida, sinto um perfume invadir minhas narinas e então, olho para trás, vendo o homem que se aproximava e sentava ao meu lado.

-- Eu deveria ter ido agradecer pessoalmente pelo uísque. - Sorrio em direção ao mesmo, que abriu um sorriso encantador de orelha a orelha.

-- Quería que fuera. -- O mesmo falou em espanhol, uma língua que eu entendia muito bem, já que recém estava pela Espanha. Sorrio ao ouvir ele dizer que queria que eu fosse falar com ele.

-- Você é.. argentino? - O mesmo concordou com a cabeça no mesmo instante da pergunta. O mesmo se aproximou, pondo uma das mãos em minha cintura, fazendo a cadeira girar e então, paro de frente a ele.

-- ¿Entiendes mi idioma? -- Ao ouvir sua pergunta sobre se eu o entendia, concordo com a cabeça rapidamente, descendo o olhar aos lábios dele. -- Entonces, ¿entiendes mi petición? ¿Qué tal si vamos a algún lugar más... privado? -- Seu convite me fez sorrir maliciosamente.

Seu convite me fez sorrir de canto. Concordo com a cabeça e então, o mesmo segurou meu punho com delicadeza, me guiando para fora do lugar, logo em seguida me pondo em um carro. Assim que sentei, ele fechou a porta com delicadeza e foi até o lado do motorista, abrindo a porta, entrando e sentando, fechando a porta e ligando o carro.

Levo meus lábios de encontro ao pescoço dele, deixando beijos calmos pelo pescoço dele, ouvindo ele dar suspiros baixos e então, alguns gemidos baixos saiam de sua boca. Sinto uma das mãos dele em minha coxa, apertando fortemente, me arrancando um gemido surpreso.

-- ¿Como se llama? -- Assim que pergunto, sem parar os beijos em seu pescoço, o mesmo respondeu a um sussurro "Jonathan.. Calleri". -- Um jogador de futebol? -- Pergunto com sarcasmo, sabendo a resposta

 ~ 𝐌𝐘 𝐁𝐀𝐁𝐘. • 𝐉𝐎𝐍𝐀𝐓𝐇𝐀𝐍 𝐂𝐀𝐋𝐋𝐄𝐑𝐈/𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐃 𝐑𝐈́𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora