2024
Lá estava eu mais uma vez nesse inferno que chamam de casa, são 4hrs da manha e estou de pé com insônia, blz agora eu não durmo nunca maisVou pra praça já que nao tenho nada pra fazer, não vai dar em nada mesmo rs, oque de ruim poderia acontecer nao e mesmo?
Logo me levanto coloco uma calça flare, meu casaco da aldeia, minha bolsa com uma faca pra se prevenir né, e meu óculos.
Meus pais tão dormindo então se eles souberem que eu saí essa hora eles me matam, quando eu ia descer as escadas encontrei o Jorge / bask meu irmão rs, agora eu tenho certeza que tava totalmente fudida!
- MANO, voce vai sair de casa às 4 horas da manhã?
ele diz de braços cruzados
- nao e bem assim ta?
Digo simples
- sabe nem mentir podre
Ele diz
Quando eu ia retrucar o mesmo me interrompe dizendo que vai comigo porque ta sem sono.
- vem logo entao desgraça.
Eu digo irritada
-tabom sua porra
Ele diz rindo
QBTMP
La estou eu mexendo no cll com o Jorge do meu lado, até que escuto uns barulhos e quando eu olho pra trás me deparo com meu ex e o grupo dele.
- aql não e o jotap -
quando eu ia terminar o Jorge tampou minha boca e foi falar com eles entao eu fui literalmente obrigada a ir junto aliás eu estava apenas com o Jorge.
Fui até todos, senti um olhar sobre mim e logo vi que era o Barreto e o João Pedro.
- MANO, ali nao ea naya nao viado?Pergunto um pouco chocado alias eu nunca imaginei que ia encontrar a naya as 4 hrs da manhã na puta de uma praça no frio do cr
- se fudeu bonito jotinha
Barreto diz e logo todos começam a rir, tirando eu aliás não estou vendo nenhuma graça nisso.
- oque vocês tao fazendo as 4 hrs na praça?
Jorge pergunta pra gente.
- eu que te pergunto, mó frio do cr e o Barreto inventa de sair uma hora dessa viado
Brennuz responde
- pprt Man
Dopre concorda
- mas mudando de assunto que tal a você forçar a sua irmã a ir no Coliseu amanhã?
Brennuz diz para Jorge
- ela vai a força e nem sabe
Jorge diz
- se você não sabe eu tô do seu lado otario, aliás eu nao sou obrigada a nada vc nao e meu pai
QBTMP
- todos decidiram ir pra casa por que já estava amanhacendo.
Ela diz seca e arrogante, ela não muda nunca né, sempre a mesma garotinha arrogante de sempre.
não posso julgar muito aliás eu sou do mesmo jeito, porém e só minha opinião.
Eu falo falo mas nem parece que no off vivo chorando de saudades dela plmds, 7 anos já supera cara.
Cap pequeno porque tô com sono foi mal pessoax😿
526 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul..
RomanceQuem sente saudade chora mas eu faço música, na verdade eu faço os dois...