𝟎𝟎𝟏

15 2 0
                                    

ꜰɪʀꜱᴛ ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ୨୧
ㅤ𓈒ㅤׂ 𝅄 ׁ⭒ㅤ𓈒ㅤׂ 𝅄 ׁ ˳ ׅ ۫ㅤ𓈒ㅤ𓈒ㅤׂ 𝅄 ׁ⭒ㅤ𓈒ㅤׂ 𝅄 ׁ ˳ ׅ ۫ㅤ𓈒ㅤ

| Eu acordei em um belo dia ensolarado, e logo fiquei sabendo sobre minha próxima missão através do meu corvo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Eu acordei em um belo dia ensolarado, e logo fiquei sabendo sobre minha próxima missão através do meu corvo.
Por mim estava tudo bem, até receber a notícia de que a missão iria ser junto com Sanemi... Eu odiava tanto ele, e era recíproco.

Era uma missão de extrema importância, por conta do tempo que estava acontecendo, sem intervenção, então mal tinha levantado, e já estava indo para o ponto de encontro com Sanemi.

Assim que eu cheguei no ponto de encontro, Sanemi murmurou algo como "você está atrasada", mas eu apenas ignorei.

Era muito difícil e raro puxar algum assunto com Sanemi e vice versa, então o resto da viagem foi em extremo silêncio. Até chegarmos em nosso destino.

Aparentemente alguns onis de classe baixa e alguns luas inferiores estavam causando caos em um vilarejo.

Não era uma missão tão difícil, porém, não tinham nenhum caçador de oni além de nós disponível, então éramos só dois hashiras relembrando de quando éramos meros caçadores de oni, ou pelo menos eu.

Assim que entramos no vilarejo, já dava para perceber alguns estragos dos onis.
Rapidamente nós dois nos separamos, e começamos a fazer a limpa.

Passou-se um tempo e aparentemente já havíamos acabado com todos os onis, e já estávamos juntos novamente. Não foi tão ruim, até que foi engraçado ouvir os gritos abafados de longe, do Sanemi xingando todos os onis.

Antes que eu pudesse perceber eu já havia abaixado a guarda pensando em alguns problemas, e só consegui sentir o vento da katana de Sanemi atrás de mim, um oni havia tentado me atacar.

- VOCÊ É BURRA?! |Sanemi gritou.

Eu me virei rapidamente.

- Me desculpa... E... Obrigado. | Eu disse com um pouco de receio.

Apesar de odiar o Sanemi, eu tinha um pouco de medo dele, a personalidade dele era tão... Quando ele começava a falar meu corpo estremecia automaticamente.

- DESCULPAS NÃO MUDAM O FATO DE QUE VOCÊ QUASE MORREU ATOA! | Sanemi retrucou.

Eu fechei meus olhos tentando manter a calma, e logo os abri novamente, pronta para o responder.

- Por que você está gritando?! Eu estou bem na sua frente! Não sou surda nem nada! | Eu respondi já um pouco alterada.

- 𝘞𝘏𝘠 𝘐 𝘓𝘖𝘝𝘌 𝘠𝘖𝘜 𝘚𝘖?Onde histórias criam vida. Descubra agora