“Você já parou pra pensar sobre acabar em um mundo fictício?”
Bem… eu já pensei em algo do tipo muitas vezes antigamente, pensei sobre as minhas possíveis ações, amigos que ia fazer em uma aventura, inimigos que eu iria me sobressair em uma luta… mas nada realmente me preparou muito para a realidade de como realmente seria um mundo fantasioso e mágico, um lugar que nem sempre é só bem e mal, luz e trevas, vilão e herói…
Eu ainda me lembro daquela época cheia de luz, alegria e boas memórias… memórias bem enterradas nos confins da minha mente… ah… aquela época….
╭─━━━━━━━━━━━━─╮
𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒆́𝒑𝒐𝒄𝒂 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒏𝒇𝒂̂𝒏𝒄𝒊𝒂…
╰─━━━━━━━━━━━━─╯
Em uma bela vila, pessoas caminham alegremente de um canto ao outro de forma dinâmica e energética, algumas carregando cestas cheias de frutas, doces, salgados e outras iguarias deliciosas, enquanto outras parecem levar enfeites, tecidos multicoloridos e bonitos, máscaras intrincadas e cheias de detalhes belos e cores vivas, algumas roupas de costura de qualidade e bem confeccionadas e muito mais.
Algumas crianças correm alegremente entre os adultos com cataventos de papel e madeira em suas mãos, suas risadas cheias de felicidade e diversão dando um tom a mais de vida ao ambiente já cheio de movimento e energia.
Dentre algumas dessas crianças, um pequeno grupo parece se destacar não de forma muito específica, mas notável. Um garoto meio baixo de constituição física magra, de cabelos pretos curtos, pele morena e olhos de cor escura como o vazio do espaço, um [Beastkin] tigre levemente alto, de pelagem branca com listras azuis e olhos cor de safira, um [Dragonoid] também levemente alto, de escamas vermelhas metálicas, uma pequena crista azul metálica que se estende do topo de sua cabeça à ponta de sua cauda e olhos vermelhos como rubis, e por último, um pequeno garoto de estatura magra, cabelos brancos um pouco longos, pele escura da cor de madeira e olhos de cor acinzentada que são adornados por óculos de madeira de cor preto-amarronzado.
O pequeno grupo parece conversar calorosamente sobre algo, o garoto de cabelos brancos parecendo levemente alheio em relação ao tópico debatido pelos outros membros.
– Ah, vamos lá Daniel, não vai tirar pedaço dar uma olhada no lugar! – Diz o Beastkin de forma energética, sua atenção parecendo focar no garoto humano de cabelos pretos.
– Você diz isso porque seus pais já estão te ensinando o básico de magia, mas e eu que não sei nem fazer um brilho mínimo? – Ele responde em contragolpe à sugestão do tigre.
– Ei! Nem vem com essa! Eu perguntei se queria ajuda com isso, mas você recusou! – Ele fala de forma acusatória enquanto aponta seu dedo indicador para o humano.
– Bem… ele tá certo nisso aí, Dani – o Dragonoid adentra a discussão em apoio ao seu amigo tigre.
– Obrigado, Arthur! Finalmente alguém tá do meu lado! – O felino dá um leve salto em vitória ao ter alguém apoiando sua ideia.
– Arthur, você diz isso porque sabe usar magia, é mais fácil perguntar pro Ace de uma vez – Daniel diz enquanto aponta para o garoto de cabelos brancos.
– Hm? O que foi, gente? – Ace pergunta enquanto parece sair de um devaneio de sua mente.
O grupo parece focar mais no menor membro de seu grupo, enquanto Daniel parece se adiantar em fazer sua pergunta ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scintionis: Uma história de evolução e mudança
FantasyVoce já se pegou pensando em acabar num mundo de magia? Claro que sim, todos nós já pensamos em ir para um mundo mágico cheio de maravilhas de encher os olhos e beleza inacreditável, mas e se eu te disser que até mesmo esses mundos tem seu lado ruim...