Eu tenho muitas ideias galera, vocês devem estar estressados de quantas fanfics eu posto kkk
Essa fanfic é basicamente o Aemond mulher, eu vou criar uma tag, igual a tag do site que eu li várias dessa tag.
Ainda não decide algumas coisas, como o futuro interesse romântico da Mhaella.
Avisos:
• Tudo vai começar com uma profecia que é quebrada, a pessoa que profetizou é desconhecido.
• " Um menino se tornará menina", "Uma dragão com gelo no sangue", essa é uma parte da profecia.
• Aemma/ Aemond vai ter vários homens atrás dela, ela vai sofrer com Harwin, porém ela vai virar o jogo e Harwin vai ficar obcecado por ela.
• Rhaenyra vai ficar obcecada pelo Harwin, todas às vezes que ver Aemma vai sorrir para ela por saber que Harwin ama ela e não sente nada por Aemma, por um tempo muito pequena.
• Helaena e Aegon não são casados porque Helaena quis se casar com um Baratheon, Aegon quis ficar solteiro por um tempo.
• Aemma tem uma irmã gêmea, chamada Mhaella que a alma veio do futuro para o passado, a alma dela é a da Daenerys.
• As crianças verdes vão ter poderes e Alicent também vai ter poderes, eles tem esses poderes para proteger a criança da profecia.
• Aegon: vê o que a pessoa pensa assim que ele olha para a pessoa.
• Helaena: sonhos e localização de profecias.
• Aemma/ Aemond :gelo, cura e manipulação de gelo.
• Mhaella: pode mexer com as sombras, proteger com as sombras e aparecer onde tiver sombra.
• Daeron: conseguir acalmar as pessoas com a voz e conseguir ver se tem perigo ou não.
• Alicent: poder de fazer as pessoas obedecerem a ela e conseguir cativar as pessoas com a beleza dela.
• Só os verdes vão vão ter poderes, porque eles tem a missão de proteger a criança da profecia.
• Daemon vai descobrir sobre a profecia com prostitutas, ele vai ficar obcecado com a profecia, mas vai acabar apaixonado pela a Aemma, antes de saber que ela é de fato a criança da profecia.
• Alicent e os filhos vão chamar a Aemma de Aemond quando eles estiverem sozinhos.
• A Mysaria não vai ter muita importância para o Daemon, quando ele ver sua sobrinha Aemma novamente.
• Vocês me conhecem então podem esperar qualquer coisa de mim kkk
Personagens:
Aemma/ Aemond Targaryen
18 anos
Poderes: gelo, cura e manipulação de gelo.
Dragões: Cannibal, Icefyre e bloody ice.
( Essa tem uma queda/penhasco por homens mais velhos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of Ice
FanfictionUma profecia foi o início de tudo: " Um menino que se tornará menina", " Uma dragão com gelo no sangue ", um príncipe que se tornou princesa em uma semana de vida, Aemond ou agora Aemma, ninguém está preparado para a época da neve.