Olha quem voltou depois de muito tempo, tô feliz em voltar a escrever.
Vou falar a verdade, eu tava um pouco sem tempo e sem criatividade, mas eu voltei e vou atualizar minhas fanfics.
Aqui o Daemon vai ver um pouco do poder da esposa e vai ficar admirado, Rhaenyra vai se casar com Harwin e vai tentar causar ciúmes na irmã, porém Aemma está muito ocupada sendo feliz com o Daemon para prestar atenção neles, vou falar um pouco sobre o Rhaenar.
Vestido da Aemma/Aemond (esse capítulo vai ser no outro dia após a noite de núpcias)
( Aemma vai ficar assim quando ela usar o poder dela)
Boa leitura!!!
_____________________&_______________
Porto real....
No outro dia, pela manhã.....
Daemon acordou com um peso em seu corpo, ele abriu os olhos e viu o cabelo branco de sua mulher, ele sorriu ao se lembrar da noite anterior e abraçou o corpo de sua esposa, ele deu um beijo no topo da cabeça dela e sentiu ela se mexendo, ela estava despertando de seu sono.
- Bom dia, meu amor.- Como você está se sentindo?
- Fui muito bruto com você?
Daemon perguntou preocupado com sua esposa, ele tinha medo de ter machucado ela porque a buceta dela era apertada igual a de uma virgem e ele estava muito preocupado por achar que machucou ela de alguma forma, Aemma levantou a cabeça e fechou os olhos novamente por causa do sono, o homem achou aquela cena muito fofa e deu um beijinho na ponta do nariz dela.
- Bom dia, querido.
- Eu estou bem cansada na verdade, você me cansou ontem de noite e você não foi bruto, eu gostei e você não me machucou caso essa seja sua preocupação.
Aemma falou ainda com os olhos fechados,ele sorriu de alívio por não ter machucado sua mulher na primeira noite deles, ele se perguntava como ele pode viver tantos anos sem ter elas em seus braços, sua mulher se encaixa perfeitamente em seus braços e tinha a pele mais macia de todas as mulheres que ele já tinha se deitado, ele sabia que não precisava de prostitutas novamente porque agora tinha sua linda esposa para lhe satisfazer com o corpo dela e ele sabia ela nunca iria se deitar com outro homem, porque ele viu que mesmo que Harwin não se deitasse ou fizesse qualquer coisa com ela, sua mulher não tinha se deitado com ninguém fora de seu casamento e provavelmente ela não iria se deitar com ninguém fora de seu casamento.
- Que bom, meu amor.
- Estava com medo de você me achar muito agressivo e não quisesse se deitar comigo novamente, você está linda demais e agora está no lugar onde sempre pertenceu.
Daemon falou calmamente e observava sua doce esposa deitada em cima dele, ela parecia cada vez mais linda e agora ela era toda dele, tudo que era dela não seria desperdiçado com um homem que não merecia ter ela em sua cama e sua vida, ele era muito sortudo de ter se apaixonado por ela e agora estar casado com ela.
- Não precisa ter medo de me machucar, eu aguento e já está na hora de levantar, tomar café e passar nosso dia juntos por sermos recém casados, meu querido.
Aemma fala e abre os olhos, ela ainda estava com bastante sono e muito cansaço, porém ela queria se levantar e tomar café para depois os dois ficarem o dia inteiro juntos, eles mereciam aquele tempo por serem um casal recém casado e ninguém perturbaria eles por esse motivo, os dois levantaram e Daemon aproveita que sua esposa ainda não tinha ido tomar banho, ele bateu e depois apertou as nádegas de Aemma, ela deu um pequeno grito por ter sido surpreendida pela ação atrevida de seu marido, ele decidiu o vestido que ela usaria e escolheu um vestido simples, o vestido era branco e azul com algumas partes em um azul que parecia cinza, na opinião dele, sua esposa estava linda e Aemma deixou o cabelo soltou, ela parecia uma deusa aos olhos de seu marido.
Os dois saíram do quarto e foram tomar café com toda família, Baela e Rhaena perceberam que seu pai parecia muito feliz com esse casamento, as duas irmãs decidiram que iriam tentar se aproximar de sua nova madrasta e tentar ter uma amizade com a madrasta delas, enquanto todos estavam comendo e conversando sobre assuntos aleatórios, chegou duas notícias e o servo falou que Rhaenyra tinha se casado com Harwin Strong, depois o servo falou que o irmão mais novo do rei estava voltando para a capital e Aemma percebeu que sua mãe parecia um pouco animada com a notícia da chegada do irmão mais novo do rei, Daemon aproveitou o momento de distração de sua esposa e roubou um beijo dela, Rhaena achou aquele gesto de seu pai muito romântico, Baela percebeu que seu pai estava tentando mostrar o domínio dele em sua nova esposa.
Nas campinas....
Rhaenar tinha vivido nas campinas por anos porque não conseguia ver a mulher que ele amava casada com seu próprio irmão e Viserys nem dava o valor que ela merecia, seu irmão era cego para tudo que envolvesse sua preciosa filha mais velha, ele tinha ficado sabendo sobre o casamento de Aemma com Harwin, ele também soube do envenenamento que fez Aemma perder o bebê e ele também ficou sabendo do casamento de Aemma com Daemon, ele esperava que Daemon fizesse a filha de sua adorável Alicent feliz e que eles fossem felizes juntos, ele sentiu vontade de ver sua adorável Alicent novamente e ele decidiu voltar para a capital, seu irmão estava doente e Alicent em breve precisaria de outro marido, ele estaria muito satisfeito de ficar no lugar de seu irmão e fazer Alicent ficar grávida novamente com os filhos dele, seu irmão tinha parado de ter filhos com Alicent por causa de sua doença e Rhaenar nunca ficou tão feliz de seu irmão está doente porque significava que Alicent ainda era bastante fértil para ter seus filhos.
Ele sempre foi apaixonado na Hightower mais nova e aquilo não era segredo para ninguém, ele faria qualquer coisa para voltar no tempo e se tornar o marido de sua doce Alicent, ele seria muito feliz em fazer a Hightower ser sua esposa e mãe de seus filhos, ele lembra de quando seu irmão anunciou que se casaria com ela e sua doce Alicent olhou para ele em uma tentativa de ele a tirar daquele casamento, ele tentou tirar ela daquele casamento, porém Otto tinha enfiado muito veneno em seu irmão e Viserys não quis deixar ela, mas agora ele estava voltando e em breve encheria o ventre de Alicent com seus filhos.
Porto real....
Aemma e Daemon passaram a tarde separados porque Viserys precisava de seu irmão para resolver a situação de Rhaenyra com Harwin, não estava nos planos dos recém casados ficarem a tarde toda separados, Aemma passou a tarde lendo um livro sobre as profecias da antiga valiria e as profecias que chegaram depois da queda de valiria.
Daemon chegou no quarto dele na parte da noite e viu sua esposa sentada, enquanto estava rodeada de livros antigos sobre profecias e ele não sabia que sua esposa tinha interesse naqueles assuntos sobre as profecias, o quarto deles estava escuro e os servos entraram para preparar o banho de seus senhores, um dos servos entrou com uma tocha de fogo.
- Sem fogo!
Aemma gritou e seus poderes se ativaram, a tocha foi rapidamente apagada pelo gelo e congelou toda tocha, o servo soltou a tocha porque se ele não soltasse poderia congelar sua mão, Daemon viu os olhos de sua mulher azuis e sem sinais de pupilas, ela tinha desenhos e símbolos em seu rosto, ela olhou para o livro e depois de um tempo seu poder desativou, o homem Targaryen estava com os olhos arregalados após aquela cena.
- O que foi isso?
- Aemma, depois eu quero uma explicação do que aconteceu.
Daemon falou com os olhos ainda arregalados, ele estava muito surpreso e muito desnorteado, ele saiu do quarto e foi tomar um banho, Aemma estava com medo da reação que ele teria aos descobrir que sua família por parte de mãe tinha poderes e que ela era a criança da profecia.
________________________&______________
Gostaram do capítulo?
Bjsss 😘 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughters of Ice
FanfictionUma profecia foi o início de tudo: " Um menino que se tornará menina", " Uma dragão com gelo no sangue ", um príncipe que se tornou princesa em uma semana de vida, Aemond ou agora Aemma, ninguém está preparado para a época da neve.