K̠i̠m̠
- E lá estava eu de novo, no mesmo lugar, e no mesmo horário de sempre, vendo a mesma pessoa que eu costumo ver todos os dias.
- Porchay - ouço seu amigo gritar lhe chamando, eu observo de longe atentamente cada passo de Porchay, ele nem se quer imagina que mesmo de longe eu cuido dele todos os dias e nem mesmo faz ideia de quantas vezes eu já o salvei de ser alvo de um novo sequestro.
- Já se passaram 3 meses desde o confronto entre as duas famílias, eu e Porchay nunca mais nos falamos e nem mesmo ficamos cara a cara de novo, eu também evitei ter que ir até a casa da família principal porque a última coisa que eu quero é que Porchay se sinta desconfortável com a minha presença. Então por isso eu venho cuidando dele de longe sem que ele saiba, tudo o que eu quero é mantê-lo seguro.
P̠o̠r̠c̠h̠a̠y̠
- tudo o que eu mais queria era estar errado sobre o que os meus olhos tinham presenciado Hoje de manhã, eu só quero paz e seguir a minha vida em frente, Por que ele tá fazendo isso logo agora que eu tô começando a superar todo esse sentimento????. -Porchay - ouço o mine me chamar - onde você tava?, eu tô procurando por você a mó tempo.
- desculpa, mine. Eu não tava conseguindo me concentrar na aula, então eu resolvi sair, tem algo me incomodando mas eu não prefiro falar sobre, não por enquanto. - na próxima vez você me avisa, eu fiquei preocupado - tudo bem, mine, você não precisa me esperar hoje, eu prefiro ir sozinho um pouco, tudo bem pra você? - tudo sim, mas você tem certeza de que vai ficar bem? - tenho sim, eu só quero ficar um pouco só. - tudo bem, então eu vou indo, se cuida - você tbm, mine.
K̠i̠m̠
- o que, mas o que aconteceu? Porchay vai sozinho, por que ele resolveu ir sozinho hoje? - ele estava agindo de maneira estranha desde cedo, hoje mesmo eu podia jurar que ele tinha percebido a minha presença, mas não, isso é meio que impossível, eu tenho tomado o maior cuidado para que ele não desconfie de nada, deve ser coisa da minha cabeça.
.
.
.
- agora estou em frente a casa da família principal vendo Porchay entrando na casa, ele chegou bem e seguro isso é tudo o que importa pra mim. Logo saio dos meus pensamentos ao perceber que recebi uma mensagem de meu pai "você também pode entrar em casa se quiser, junte-se a mim em uma partida de xadrez" - droga, ele sabia que eu estava aqui, mas eu não posso ir, não quero que Porchay fique desconfortável ao me ver, mas esse momento iria chegar um dia de qualquer jeito, eu não posso evitar encontrar ele pelo resto da minha vida.
- Alguns momentos depois eu já tava cansado de ouvir as indiretas que meu pai ficava me jogando em relação a chay, tenho certeza que ele sabe o que eu tenho feito - Já passei tempo demais aqui, eu tenho coisas a fazer (digo ao meu pai) - mas já? Você passou tanto tempo sem me fazer uma visita e já quer ir embora tão rápido - já fiquei tempo demais - saio sem dizer mais nada.
P̠o̠r̠c̠h̠a̠y̠
- vi exatamente o momento em que kim chegou, fiquei até mesmo surpreso com a sua visita já que fazia um bom tempo que ele não aparecia por aqui, mas talvez essa seja a hora perfeita pra esclarecer uma coisa com ele. Mas pensando bem... não, Porchay, fica calmo - digo a mim mesmo - você só tem que ir até lá e fazer uma simples pergunta, nada demais, tá tudo certo, vai ser fácil - digo tentando me acalmar.
.
.
.
- fui em direção a kim no momento em que ele estava prestes a entrar no seu carro para ir embora, talvez essa seja a minha única chance de esclarecer isso de uma vez por todas. - kim, eu tenho algo pra falar com você - meu corpo congela no momento em que ele me olha, como pode depois de tanto tempo e de tudo o que ele me fez sofrer, eu ainda sentir a mesma sensação que eu senti quando vi ele pela primeira vez, eu achei que já tinha superado todo aquele sentimento.
- Hm, precisa de algo, chay? - ele me responde meio que surpreso, acho que eu sou a última pessoa que ele imaginou que iria vir falar com ele. - kim, eu vou ser bem breve e curto, sem enrolação. Você tem me seguido sempre que eu saio de casa?
- o que? - eu perguntei isso porque só essa semana umas 3 vezes eu vi o seu carro parado em frente a faculdade que eu estudo, e hoje de manhã eu vi o momento em que você saiu do carro. Por que isso, kim???? Pra que isso? Eu e você não temos mais nada, Por que você ainda me segue por aí? Você nem sequer se importa e nunca se importou, se aproximou de mim só por interesse. Eu quero que você pare de me seguir a cada passo que eu dou! Só para - Chay, me deixa explicar - eu não quero ouvir suas explicações, kimhan, eu só quero que você me deixe em paz.
- Porchay, a coisa é bem mais complicada do que você possa imaginar, você corre perigo diariamente, você sabe quantas vezes eu já evitei que você fosse sequestrado?? Sabe quantas vezes eu já salvei você de bandidos das máfias rivais? - por favor chay, me deixa cuidar de você, me deixa te proteger - eu não conseguia acreditar na cena que meus olhos estavam presenciando, bem ali na minha frente estava kimhan theerapanyakul, o filho mais novo da família principal praticamente implorando por algo, mas eu não podia ceder a isso tão facilmente, kim já me decepcionou muito, eu não quero sofrer de novo, não mesmo.
- eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer, e eu volto a repetir, pare de me seguir, eu não preciso de um guarda costas e muito menos de você, kim. - Porchay, por favor - adeus, kim, isso é tudo, não volte a me incomodar.
-----------------------------F𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, ele foi meio curto mas 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦, 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜, 𝐞𝐧𝐭 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚.Bjs e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
why don't you stay - Kimchay
Fanfiction- Meses após o confronto entre as duas famílias, Kim e Porchay se reencontram, mas desta vez kim está disposto a tudo para conseguir o recuperar a confiança que Chay tinha em vc, e mais do que nunca está disposto a reconquistá-lo, mas esse casal ain...