Assistindo com o Tankhun

50 5 4
                                    

𝗣𝗼𝗿𝗰𝗵𝗮𝘆:

- todos estavam reunidos ao redor da mesa de jantar, acho que o pai de kim ficou surpreso ao vê-lo jantando com a família sem precisar ser chamado. Percebi que Kim não costuma vir frequentemente a casa de sua família, ele e o pai não parecem ser tão próximos, o mais preocupado com ele é sempre P'Tankhun, ele realmente ama muito os seus dois irmãos, ele sempre diz que criou os dois e agora irá cuidar de mim assim como sempre fez com Kim e Kinn.

- o que o traz aqui logo no meio de uma semana e sem precisar ser chamado? - disse o pai de kim quebrando o silêncio que havia se estabelecido a algum tempo no local.

- meu irmãozinho deve ter sentido saudades e veio me visitar. - disse Khun antes mesmo que Kim pudesse responder seu pai.

- Hum, na verdade eu só vim até aqui porque dei uma carona ao irmão de Porsche, então resolvi entrar um pouco só pra vê como estavam as coisas.

- Hoje é a minha noite de madrugar assistindo Dramas, Kim, já faz tanto tempo desde que você se mudou e nunca mais assistiu um Drama comigo. Eu lembro que quando você era mais novo e amava passar a noite assistindo comigo.

- eu não amava, você me obrigava a assistir com você.

- Kim, não seja tão mal criado, vamos assistir, Porchay, Arm e Pol tbm irão assistir conosco.

- Porchay, você vai mesmo assim com Tankhun?

- Droga, P'khun porque você teve que dizer que eu também vou assistir com você. agora que Kim não vai mesmo mais querer ir embora. Eu posso simplesmente dizer ao P'khun que eu estou muito cansado e não vou poder assistir com ele dessa vez e Kim poderá ir para sua casa, sim é isso que eu vou fazer.

- Khun...

- Hum?

- não vai dá pra ir assistir com você hoje, eu só quero descansar e--

-nada disso, você e Kim são meus convidados especiais para assistir comigo hoje. Pol já está cuidando de fazer a pipoca, vamos logo antes que Kim invente alguma desculpa para tentar escapar.

- Mas eu nem disse se queria ir ou não. ‐ disse Kim

- Vamos logo. ‐ disse Khun enquanto arrastava eu e Kim pelo braço, ele tava realmente muito animado.

𝗞𝗶𝗺:

- Tankhun arrastou eu e Porchay para dentro do seu quarto onde já tinha tudo preparado para passarmos a noite inteira assistindo. Só realmente fiquei porque quero estar mais um pouco com Chay, mesmo que seja só para assistir a séries malucas do meu irmão Tankhun. Pelo que eu entendi ele escolheu um K-drama, o nome é Pretendente surpresa, ou algo do tipo. Começamos a assistir e até que é meio interessante mesmo, mas toda a minha atenção estava somente focada no garoto ao meu lado, Tankhun insistiu para que ele colocasse um Pijama novo que ele havia comprado para ele, era tão fofo e combina totalmente com ele.

- Khun, já posso voltar ao meu quarto? Tô morrendo de sono, nois já assistimos 5 episódios contando com esse que acabou agora. - Porchay disse fazendo uma expressão fofa enquanto estava com os olhos sonolentos.

- Tudo bem, Chay, você tem aula amanhã cedo e não pode se atrasar.

- Bom, então eu também vou me retirar, vou indo para minha casa.

- ok ok, parem de falar, estão interrompendo a minha concentração. ‐ Tankhun disse enquanto parecia estar ficando um pouco estressado por estarmos interrompendo sua nois de séries.

.

.

.

- quando saí do quarto de Tankhun, Porchay já não parecia mais estar ali por perto. Eu realmente queria falar com ele antes de ir embora. Mas quando eu estava indo em direção a porta de saída, eu escuto Chay me chamar.

- Kim

- Chay, você está aí, pensei que você já tinha ido dormir

- eu fui, mas voltei para me despedir

- tudo bem, boa noite Chay, obrigado pelo dia, é sempre bom estar com você.

- você também, Kim. Chegue seguro em casa, Tchau.

- Chay saiu correndo antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa, seu rosto ficou vermelho logo que eu disse que era bom estar com ele. Tão fofo - eu disse quase em um tom de sussurro.

- Porsche não iria gostar nenhum pouco de saber que você estar cortejando o irmãozinho dele.

- Tankhun. Tão silêncioso, você ainda continua sendo um intrometido.

- fale direito comigo, eu não sou o único intrometido aqui.

- pensei que você estaria assistindo até o amanhecer do dia.

- eu iria, mas mudei de ideia e vim vê o que você tanto conversa com o Chay, não é de hoje que eu fiquei sabendo da aproximação de vocês, outro dia eu estava conversando com Pete e ele deixou escapar que viu você em frente a universidade que Porchay estuda.

- Hum, isso é entre eu e Porchay.

- vocês estão namorando em segredo???

- o que?? Não, por mais que eu queira, não é o que ele deseja no momento.

- o que você fez, Kimhan?????

- Agora não Tankhun, já está tarde e eu tô indo pra minha casa.

- Mas Ki--

- Tchau, Khun

- Seu pirralho mal criado. Vou deixar passar dessa vez, não pense que você vai escapar na próxima.

- não vou contar nada para ele agora, nem pra ninguém, isso é um assunto entre eu e Porchay. Passei um único dia com ele e eu já sinto que estamos indo pelo caminho certo, ele irá voltar a confiar em mim e eu irei fazer ele o garoto mais feliz desse mundo, ele nunca vai se arrepender de ter me dado uma segunda chance.


why don't you stay - Kimchay Onde histórias criam vida. Descubra agora