Mel
Ontem eu fiquei...feliz?!
O Thiago falo sobre agente fica sério, tipo "namorados"
Confesso que criei um sentimento pelo Thiago, ele tá a bastante tempo comigo...sabe tudo sobre mim e eu dele...
Porém quero manter as coisas na leveza por conta da Helena que e uma criança, não pode entrar no meio disso pra depois se apega e eu e ele termina.
Eu - que barulho e esse?
Thiago - pessoal da ilha vizinha.
Eu - correr risco de algum deles vim pra cá?
Thiago - não tão nem doidão. Fica de boa minha gata - diz me puxando pela cintura me fazendo senta no colo dele
Eu - Thiago a...- ele me corta me beijando
Eu - a Helena pode acordar. - digo assim que agente encerrar o beijo
Eu - vai acordar não, ela tá dboa lá dormindo, fica dboa e curtir o momento - diz abaixando a alça da minha blusinha e começando a chupa meu peito.
Jogo minha cabeça pra trás sentindo a sensação...
Eu - porra...- digo assim que sinto seu dedo toca na minha intimidade por cima da calcinha...
Ele coloca de lado e logo seu dedo tá dentro de mim.
Me posiciono melhor e começo a rebolar no dedo dele...
Thiago - porra... vadia do caralho você ein - diz sem tira meu peito da boca.
Quando ele percebo que vou gozar ele tira o dedo e me deito no sofá e coloca sua língua em mim
Sinto a língua dele toca em mim intimidade e é como se tivesse levando um choque... porém um choque bom!
Eu - isso...- digo assim que ele começa a mexe a língua de maneira rápida e eu gozo em uma boca respirando ofegante - minha vez...
Sou péssima em hot, por isso não fiz nenhuma ( até agora)
Tô postando sempre tarde porque está em semana de teste, aí só estudo 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALÉM DO ESPERADO
FanfictionThiago - o foda é que nem eu e nem você imagino que seria além! E Aqui estou eu gamado no teu chá