Ep37: Nosh (Hot)

66 3 0
                                    

(Narrador)

O clima no quarto de Joshua estava ardente e romântico, Noah e Josh estavam de pé de frente um para o outro enquanto se beijavam de forma amorosa. Josh tinha Noah preso em seus braços de forma firme, o beijando, descendo para o seu pescoço e beijando ali também.

Noah arfava com isso elevando sua cabeça para cima, passou as unhas pelos seus braços e músculos. Fazendo Josh arrepiar.

Josh: Eu te quero Noah.. te quero com todas as minhas forças. - falou ao pé do ouvido do mesmo, esse que se arrepiou e sentiu seu baixo ventre vibra e seu membro pulsa dentro das suas calças. Noah olhou para Josh e respondeu.

Noah: então me tome como seu... Me foda Joshua! - falou anestesiado pelo desejo que sentia naquele momento, josh olhou para Noah uma última vez antes de tomar seus labios em um beijo afoito. Levou suas mãos até a blusa do pijama do mesmo o retirando.

Noah não precisou fazer a mesma coisa com Josh, já que o mesmo ja estava sem camisa. Josh agarrou Noah novamente e o guiou até a cama o fazendo cair de costas nela. Josh destruiu beijos desde a boca de Noah e foi descendo pelo seu tronco pré definido. Quando chegou no cos do seu short olhou para Noah e o mesmo assentiu dando permissão para retirá-lo e assim aconteceu.

Agora Noah se encontrava semi-nu na cama de Josh, esse que se levantou ficando de pé em frente a Noah e levou suas mãos até a própria calça e a retirou ficando somente de box igualmente a Noah. Esse que respirava pesado vendo o corpo musculoso de Josh. Noah não podia negar que ele estava bem mais musculoso do que quando eram adolescentes.

Josh se deitou por cima de Noah e se enfiou no meio das suas pernas, ambos gemerem baixo quando seus membros duros se tocaram por cima do tecido da cueca. Josh beijou Noah mais uma vez e em gesto automático começou a movimentar sua cintura contra a de noah, assim friccionando ambos os paus, causando uma sensação gostosa para ambos.

Noah: Humm.. ain, Josh..- gemeu mordendo os lábios em uma tentativa de descontar todo o tesão que sentia naquele momento. Noah começou a mover seu quadril no mesmo ritmo que Josh assim ocasionalmente aumentando o prazer que ambos sentiam naquele momento.

Josh: caralho Noah.. isso está uma delícia.. você é uma delícia. - falou em meio aos gemidos que soltava. E se esfregou um pouco mais rápido e com mais força contra Noah.. esse que arfou alto com a sensação.

Sentindo que poderia gozar com aquilo, Josh se separou rapidamente de Noah e se pôs de pe novamente. Fazendo Noah protestar em negação.

Noah: ah não Josh, volta estava muito bom. - Josh sorriu e puxo o mesmo pelas pernas e logo o fez ficar sentado na ponta da cama. -

Josh: relaxa, ainda vamos ter tempo para fazer mais coisas... Agora, eu quero uma coisa. - noah o olhou pervertido quando Josh levou suas mãos até a cueca que estava molhada de pré gozo, e abaixou o suficiente para seu pênis duro saltar para fora, não estava muito diferente desde a última vez que Noah o viu.. só um pouco mais grosso e com algumas veias saltando, mas o tamanho era o mesmo.

Noah umedeceu os lábios e logo foi até o membro de Josh o segurando pela base e o levando até a boca, começando pela cabeça.. chupou a mesma sentido o gosto do pré gozo impregnar sua boca. Passou a língua pela glade rosada e inchada em uma atitude provocativa, Josh arfou tombando a cabeça para atrás levando suas mão esquerda até a cabeça de noah a passando pelos seus cabelos e parando com ela na sua orelha.

Noah colocou mais do membro do Josh na boca e começou a punhetar o restante que estava de fora, Noah sentia o pau de Josh pulsar dentro da sua boca. Noah chupava Josh com volúpia e desejo, ia até a onde conseguia e volta logo em seguida. Chupo os testículos, os sugando fazendo Josh gemer alto em satisfação. O canadense pegou os cabelos de Noah o tirando do seu membro, segurou o mesmo pela sua base.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora