─━─━─━──━─━「✦」─━─━─━─━─━─
┏─━─━─━∞◆∞━─━─━─┓
𝑶𝑺 𝑭𝑰𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑨 𝑳𝑼𝑨
┗─━─━─━∞◆∞━─━─━─┛
─━─━─━──━─━「✦」─━─━─━─━─━─
Antes que pudesse entender o que estava acontecendo, algo surge dos arbustos com violência, derrubando-a no chão com força.
Athena, ainda atordoada pelo impacto, esforçou-se para discernir a forma do ser que a derrubou. Seus olhos focaram no manto de folhas que cobria o ser, e percebeu a galhada que se erguia sobre sua cabeça. No entanto, ao olhar mais de perto, percebeu que eram apenas galhos comuns, habilmente dispostos para dar a impressão de chifres.
Enquanto isso, Aquamarine e Flurry Heart despertaram do sono abruptamente, surpresas elas olharam em volta e se viram cercadas pelas mesmas criaturas que usavam o manto de folhas. O líder das criaturas estava posicionado sobre Athena.
Aquamarine: O que está acontecendo aqui?! Perguntou Aquamarine, seu tom misturando-se com a preocupação.
Flurry Heart olhava ao redor, com medo, mas confiante na proteção de sua irmã e Aquamarine.
Uma risada sinistra ecoou da boca da criatura, enquanto ele olhava para Athena com olhos brilhantes.
???: Fique calma, princesa. Disse o ser misterioso.
Athena: Princesa? Questionou Athena, indignada. Eu não sou uma princesa!
Antes que ela pudesse protestar mais, Flurry Heart interveio, dizendo com orgulho
Flurry Heart: Mas você é, Athena! Você é minha irmã, e eu sou uma princesa. Então você também é uma.
Athena observou com cautela quando a criatura se afastou dela e com um gesto amigável, ele estendeu o casco para ajudá-la a se levantar.
Athena: Quem ou o que você é?! Perguntou Athena, enquanto aceitava a ajuda.
???: Me chamo Crystal Moon. O ser sorriu suavemente e tirou o manto de folhas, revelando sua verdadeira forma.
Um grito de surpresa escapou dos lábios de Flurry Heart.
Flurry Heart: Ele é um pônei-morcego! Ela exclamou, apontando para Crystal Moon com olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu reencarnei como a vilã?!
ФанфикUma garota comum, fã de My Little Pony como eu e você, se viu no corpo de uma das vilãs do desenho. Agora deve lidar com todo mal plantado antes, e tentar mudar seu destino e evitar o triste fim que a vilã teve. Ainda há esperança para Cozy Glow... ...