Melhoras

53 4 0
                                    

'•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'•.,¸¸,.•´¯ |•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•| ¯'•.,¸¸,.•´

Rika estava sempre ali. Sempre se juntava a ele, sempre o segurava pela mão, sempre lhe dava apoio. Então, ela estava lá, de novo, como de costume. Rika estava muito feliz de tê-lo ao seu lado.

Houve um momento em que Rika sentiu que algo havia mudado. Ao olhar para o Tamaki ela percebeu que ele não estava mais inconsciente. Ele estava com os olhos abertos, a respirar, e ainda estava a segurar a mão dela. Foi a primeira vez que ela o via assim, e ela ficou emocionada. Então ela olhou para ele com um olhar de esperança e fé. Tinha chegado a hora de acordar.... E ele acordou. A mão dela ainda estava a segurar a dele.

— Você acordou! — Ela exclamou.

Tamaki, que tinha estado inconsciente por tantas semanas, finalmente acordou. Seus olhos estavam bem abertos, sua expressão tinha um ar diferente e sua mão ainda estava a segurar a mão de Rika. Rika se sentiu feliz com isso, pois foi a primeira vez que ele esteve em estado de consciência. Ela estava animada porque o Tamaki finalmente havia acordado.

— Sim, eu acordei... — Ele falou com a voz fraca, mas também começava a regressar às suas antigas forças.

Seus olhos estavam abertos e ele estava a segurar a mão dela. Então , ele deu um riso fraco e continuou a falar.

— Eu acordei e.... Você ainda está aqui. — Ele continuou.

— Nunca sai daqui. — Ela falou. — Tinha medo que você acordasse e não tivesse ninguém ao seu lado.

Por um segundo, ele pensou sobre o que a Rika tinha dito... Ele ficou contente por saber que ela tinha ficado ao lado dele durante esse tempo todo em que não fazia nada, só estava ali a segurar a sua mão. Então, ele sorriu novamente e ficou um olhar para ela, feliz por vê-la. Ela tinha estado ali.... ao lado dele, a segurar a mão dele todos os dias.

Ele segurou a mão dela com mais força.

— Estava com medo de tentar falar, e não conseguir.... Estava com medo de o meu corpo ficar sem forças.... Estava com medo de... Morrer..

Ele estava feliz de ela ter estado lá todos os dias e de ela ter estado lá quando finalmente acordou.

Ele continuou a falar, mas sua voz ainda estava fraca. Mas mesmo assim, era evidente a sua felicidade.

— Eu senti suas mãos segurando as minhas, então sabia que você estava lá.. — Tamaki então falou.

— Ainda bem.. — Rika falou, beijando a mão do mesmo e repetindo. — Ainda bem..

Ele conseguiu sentir o beijo dela na mão dele. A mão dele estava fraca e um pouco firme, mas ainda foi suficiente para sentir os lábios dela. Então, ele sorriu de novo, não conseguindo acreditar que ela ainda estava ali.

Ele sentiu o toque dela na mão dele e ele radiou quando ela repetiu "ainda bem..."

Ele também estava contente por ter acordado.

Mesmo com os olhos abertos e com a voz dele muito fraca, o cor de seu rosto passou a ser mais viva e a expressão de seu rosto ficou mais feliz. Isso era tudo o que ele queria, e ainda está preso a mão dela.

Tamaki observou o carinho com que ela o tratava, o quão feliz ela estava por ele ter acordado.

Ele fez um grande esforço para continuar uma conversa com ela mesmo, porque queria continuar a falar com ela.

— Isso é bom, porque assim eu sabia que você estava lá. Você não me deixou sozinho..

— Nunca vou te deixar sozinho, ainda bem que você melhorou.

'•.,¸¸,.•´¯ |•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•| ¯'•.,¸¸,.•´

Tamaki's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora