EP.1 - Wonbin triste, Mensagem para PARK SUNG-HOON!!!!

8 1 0
                                    


Acordo com o despertador do meu celular que acordava até os vizinhos,me levanto de vagar e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e vou me arrumar botando meu uniforme e arrumando eu cabelo solto mesmo.

Desço as escadas indo direto para a cozinha. moro sozinha com meu irmão mais novo, wooyeung. minha irmã mais velha tem 31 e ela não mora mais com a gente dês de seis 20 anos trabalhando para uma família muito rica,a família Park.a segunda família .aos rica de Seul,a primeira é a família hwang.

Vejo meu irmão tomando café ja pronto pro colégio.

-bom dia princesa - sorri falso pra ele-como foi o seu sono de dragão? -ele sempre brinca comigo logo de manhã.

-E diz você,fera adormecida - brinquei com a cara dele também fazendo ele me olhar com deboche.

Sentei na mesa indo comer alguma coisa pouca pq já estava quase na hora de ir pro colégio.

-ha ha ha,eu dormi ótimo tá querida, e vamos logo que já estamos atrasados pro colégio - ele saio da mesa.

-aff,nem no café da manhã eu tenho paz pra comer direito- vídeo saindo da mesa pegando uma maçã.

Saímos de casa indo para o carro de wooyeung.

Chegando no colégio,tentei entrar logo indo pra sala de aula porque eu não queria encontrar o filho da família mais rica(mais do que isso )de Seul,o filho de hwang hyunjin, hwang Wonbin. Ele é o mais popular do colégio,e também o jogador de basquete da escola.

E o pior é que o Wonbin tem um crush logo em mim!. Sempre que eu chego no colégio ele está me esperando em frente do portão com sua linda moto e seu lindo jeito bad boy,mas é uma melação imensa pra mim.

Tem outras garotas querendo ele por ele ser muito bonito, rico e tals,mas ele só liga pra mim e eu não sei o pq,nos já fomos melhores amigos quando éramos criança,mas hoje em dia dês que ele teve que ir pro Canadá ele não falava comigo e agora ele está gostando de mim.

-oi s/n - ele vinha falar comigo e seus amigos estavam juntos.

-(droga)-pensei- oi Wonbin,como vai? -ah não,me esquece homem.

-estou bem e você?

-estou bem também,agora me dá licença por que eu vou me encontrar com o meu grupinho tá, tchau -eu ia saindo mais...

-mas você não vai me dar um beijo antes de ir? - QUE?!?!?

- QUE?!?

- é,um beijo- ele disse isso seduzindo qualquer um que passa-se por ele nesse momento

-nao

-sim

-NAO!!!

-SIM!.... -ele falou um pouco alto,tava com medo de pensarem que aquilo era alguma briga.

-ta,ta bom. Mas na bochecha tá - ele confirma com a cabeça.

Fui pra perto dele e fiquei de ponta de pé me segurando em seus ombros.quando ia beijando sua bochecha, ele pegou em minha cintura me puxando pra mais perto dele me dando um beijo na boca.

- para - me afastei dele - eu não quero você Wonbin,eu não quero te namorar.me desculpa falar isso mas eu não gosto de você- ufa! Falei oque já era pra ter dito faz muito tempo.

-que...- ele logo fez uma cara de tristeza e eu confesso que partiu o meu coração - e... Ta bom então,se você não gosta de mim eu que não vou obrigar ne.tchau entao- ele deu as costas pra mim saindo de lá triste e quase chorando por ter ouvido tudo aquilo que eu disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Por Um ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora