£9

138 13 5
                                    

Logo pela manhã, Hyunjin já estava dando aula para os estudantes de artes. Enquanto eles faziam a atividade solicitada pelo professor, Hwang estava admirando algumas fotos do namorado e, claro, fazendo seu trabalho.

— Professor. Como estão seus filhotes?

Ponderou — Estão bem. Eu e o Jeongin vamos descobrir seus gêneros hoje.

— O que acha que vai ser?

— Talvez um casal. — palpitou.

— Vai ter chá revelação?

Digitou algo em seu notebook — Acho que meu ômega vai querer um.

— Vocês já compraram a mobília dos bebês?

Pegou sua caneta — Há uns três meses.

Um alfa ergueu a mão — Você vai sair mais cedo hoje, doutor Hwang?

Riu — Três horas mais cedo. E, como eu já disse: sem formalidades, apenas professor Hwang.

O alfa conferiu o relógio na parede, ele sabia que o horário do almoço estava chegando e não poderia estar mais ansioso. Uma vez por semana, ele e Jeongin podiam almoçar juntos, pois seus horários batiam.

Fechou o notebook — A aula está encerrada. Nos vemos depois do almoço.

Hyunjin não tardou a juntar sua marmita e deixar a sala, tudo sem nem olhar para trás, que culpa tinha se estava louco para ver seu ômega?

Ele deu uma pausa para poder encher sua garrafa. Apenas isso. O moreno não conseguia parar de pensar em beijar seu namorado.

— Amor. — se sentou à mesa, junto ao namorado — Como está? Está com dor nas costas? Nos pés?

— Eu estou bem. Apenas um pouquinho cansado.

Sorriu amplo — Meu ômega. — beijou sua mão — Você deseja um chá revelação?

Suas bochechas ruborizaram — Alfa...está falando sério?

— Estou falando seriamente e de forma singular. Não pense muito.

— Eu desejo, alfa! — praticamente gritou — Perdão.

Hyunjin continuou a segurar sua mão.

Enquanto eles estavam ocupados sendo um casal extremamente fofo e sendo bastante boiolas, os alunos do Hwang admiravam o momento bastante gayzinho do casal mais apaixonado daquela universidade.

— Qual seu palpite sobre os gêneros? — entrelaçou seus dedos.

O alfa jogou sua cabeça para trás — Acho que um casal. E você?

— Duas garotinhas.

Se aproximou — Como diz com tanta convicção?

— Eu apenas sinto, amor. — ria enquanto tentava fugir do ataque de beijos do alfa.

 — ria enquanto tentava fugir do ataque de beijos do alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
professor favorito ★ hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora