Oi gente, eu trouxe essa história, ela é bem antiga na realidade, de 2018, eu escrevi ela, mas nunca postei, aí eu encontrei ela no fundo do baú, agora quero saber se vão gostar tanto quanto eu estou gostando de escrever.
Espero que gostem e boa leitura!❤️
CONTÉM GATILHO !!!!!!!!!!
____________
POV NARRADOR
- Onde vai, Laur?
Pergunta verônica para a morena de olhos verdes que estava organizando sua bolsa para sair.
- Um casal entrou em contato para que eu fotografasse a festa de noivado deles e hoje vamos nos encontrar para finalizar a conversa e ver a forma de pagamento.
Diz terminando de organizar sua bolsa e se aproximando da amiga que bebia um pouco de café.
- Entendi, quer sair para jantar?
- Eu adoraria Vero, sua comida é horrível.
- Ei! A Luh gosta.
Diz Verônica toda se achando.
- Bom, ainda quero conhecer a tal garota que mexe com você.
Diz Lauren e dá um beijo na testa de Verônica, logo se vira e caminha até a porta.
- Em breve, Jauregay.
- Assim espero, Iglesias!
Logo a morena sai do apartamento e fecha a porta atrás de si sorrindo, enquanto ouve Verônica resmungar.
Lauren Jauregui, uma bela mulher de 24 anos, é uma das melhores fotógrafas de toda New York, e também sócia no estúdio de Verônica, o I&J Studio, localizado na Madison Avenue com a E 77th St, na Upper East Side, Manhattan. Um estúdio elegante de fotografia.
Lauren é uma mulher intersexual desejada por muitas mulheres e eu diria até que alguns homens já se ofereceram, algo completamente bizarro para muitos, mas que é completamente normal no mundo dos curiosos.
Lauren é filha de Michael e Clara Jauregui, nascida em Miami, mas se mudou com sua família para New York quando tinha 19 anos e aproveitou para fugir da pessoa que quebrou seu coração, com isso, reencontrou verônica, sua amiga de infância, a amizade foi mantida a distância, mas nada supera uma boa amiga ao seu lado e hoje Lauren a consideração sua irmã de outra mãe.
Jauregui tem dois irmãos, Christopher de 19 anos que está no segundo ano da faculdade de direito e Taylor de 14 anos que estuda na The Spencer School, a melhor escola de toda Nova Iorque. Chris estuda em Yale Law School, Connecticut, Mike é um policial da unidade de Vítimas Especiais da North Manhattan e Clara é promotora da South Manhattan.
Sua infância foi maravilhosa, era a princesinha do papai e amava ser a mais velha, com isso herdou a personalidade forte de sua mãe e a gentileza e o coração mole de seu pai, sempre simpática e educada, mas não pense você que ela leva desaforo para casa, ela sabe se defender muito bem de pessoas que ela considera Babacas, como seu vizinho de apartamento, Shawn Mendes, ele é um cara mimado e Lauren o acha insuportável, a real é que ele queria ficar com a Lauren e nunca entendeu o porquê ela sempre dizia não, mesmo sendo um bom vizinho. Lauren gostava dele, era um cara legal e sempre disposto a ajudar, menos quando estava dando em cima dela, a mesma nunca contou o que tem entre as pernas, talvez isso o fizesse parar, mas a real é que ela se divertia vendo ele ir atrás dela.
- Oi Lauren... Como você está, docinho?
Shawn aparece ao seu lado enquanto a morena espera pelo elevador. Lauren suspira cansada e olha o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Woman - PARTE 1
FanfictionCamila Cabello, uma desenhista talentosa, era conhecida por suas linhas precisas e cores vibrantes. Seus desenhos ganhavam vida nas páginas de seus cadernos, e ela se escondia atrás de suas criações como se fossem um escudo contra o mundo. Admirada...