Fazia um tempo que Raven estava com a cabeça nas nuvens pensando sobre o que todos falavam dela pelo os corredores de Ever After, após a descoberta de ser uma alfa todos a temiam ainda mais.
Era como se ela fosse um tipo de monstro, ou algum animal que fugiu do zoológico para todos a encararem, sem notar que seus feromônios que tinham o cheiro de terra molhada, que lembrava muito bem a sensação de liberdade com um toque adocicado, fazia com que uma de suas amigas estivesse a ponto de enlouquecer.Como Cerise poderia simplesmente chegar em Raven e dizer que queria ela como companheira, se ela não aceitasse por ambas serem garotas talvez perdesse uma preciosa amizade, mas o cheiro e os sentimentos já guardados de anos faziam seu corpo se agitar, com isso a jovem não viu outra opção a não ser pedir ajuda para a Cúpido.
A jovem de cabelos rosas era uma bela Beta, Cúpido olhava para o Alfa tímido, Dexter que estava observando uma outra pessoa que não era a Cúpido, que causava um incômodo em seu peito que só restou um suspiro sair de seus lábios rosados.— Cúpido? — a garota se aproximou tocando delicadamente no ombro da jovem, que se virou surpresa e com um rosto assustado, não imaginava ser pega nessa situação, antes de falar qualquer coisa a garota soltou um leve riso desconfortável — Cerise, oi? No que posso ajudar? — suas bochechas tinham um tom rosado e parecia que estava se acalmando aos poucos.
A jovem Hood pensou em todos os seus sentimentos confusos, que trouxeram uma nova cor as suas bochechas e seus olhos tinham um novo brilho, ela sabia exatamente o que isso significava mas estava mentindo para si mesmo a muito tempo.— É que, eu preciso me declarar pra uma pessoa e... — ela foi interrompida por Cúpido que segurava um pequeno riso — é a Raven certo? — suas sombrancelhas se levantaram em um susto, estava tão na cara esse tempo todo seus sentimentos pela garota?
— como você sabia? — Cúpido colocou suas mãos no ombro da jovem a olhando fixamente em seus olhos, com um sorriso divertido no rosto — eu notei o jeito que você olha pra ela desde o dia do Legado — ela continuava com um sorriso travesso no seu rosto enquanto via Cerise se encolher — mas isso já faz tipo, uns quatro anos já — ela tentou se defender mas porquê se defenderia? Cúpido não estava a acusando de nada.— Tudo bem Cerise, eu te entendo a Raven é realmente atraente — as bochechas da garota estavam tão vermelhas quanto seu capuz — então o que posso fazer? — a jovem de cabelos rosas pousou sua mão no queixo e parou para pensar, precisou de alguns segundos para achar a resposta.
— Bem, acho que pra você se declarar pra alguém como a Raven você precisa apenas ser sincera, mostre pra ela que seus sentimentos são verdadeiros e que isso não tem nada haver com seus instintos — com um sorriso travesso Cúpido explica, e sorri mais ainda ao ver Cerise se engasgar com as palavras — c..como assim?
— Cerise, toda Ever After está sentindo os feromônios da Raven, só que ninguém teve coragem pra dizer pra ela se acalmar — Hood sabia que não era a única que sentia os feromônios da alfa, mas não imaginava que a situação estava assim, uma sensação estranha em seu peito a fez bufar em reclamação, só de imaginar outras pessoas encarando sua alfa uma sensação de raiva e talvez possessão a tomava.— Ei se acalma, eu só to te avisando, seja sincera com a Raven, ela não é uma pessoa que aceita amor com facilidade — ela disse com um sorriso a encorajando a dar o primeiro passo de se declara, Cerise estava pronta para isso.
Do outro lado do castelo na biblioteca, Raven estava frustrada lendo um livro sobre alfas e anatomia, ela queria saber como seu corpo funcionava, a explicação do livro dizia que não havia mudanças significativas corporais, nos primeiros meses ela sentiria raiva e ansiedade.
Isso já era algo que ela estava sentindo há um tempo, todos já poderiam notar isso, a segunda coisa que dizia era que teria dificuldade em lidar com o humor de outros alfas que tendem a ser explosivos, mas isso não era a regra para todos os casos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just mine, cherry one-Shot (omegaverse)
Fanfiction(IMAGINE AS PERSONAGENS SENDO MAIORES DE IDADE) Após completar 18 anos os filhos dos personagens de conto de fadas descobriram seu segundo gênero, para muitos, incluindo Cerise, o segundo gênero era irrelevante e não era algo a se preocupar, até qu...