Pensamentos

15 4 2
                                    

Bem o primeiro dia de aula do Luffy foi meio problemático mas pelos menos Fez amigos novos, mas ele ficava focado pensado quem era aquele moreno dos olhos dourados, Luffy se sentia atraído por ele mas não sabia o pq será que e pq quer ser amigo dele?

Nami então viu que Luffy estava distante e então chamou ele várias e vária vezes mas não teve resposta até que ela da um tapinha de leve no ombro de Luffy o assustando.

Nami: eii novato você tá bem? tava te chamado, tava pensado em que?

Luffy: a desculpa eu tava pensado e um pessoas que me trouxe aqui nessa sala.

Nami: uiii quem seria a pessoauma garota ou um garoto?

Luffy: bem e um garoto..

Nami: uiiii então perguntou o nome dele? Ele e bonito?

Luffy: não perguntei o nome dele, se ele e bonito?... Humm bem eu namoro mas ache ele bem bonito

Nami: me falar como el-

Nami se interrompeu pois Luffy não tinha dito que namorava e foi uma surpresa pra ela

Nami:  PERA VOCÊ NAMORA?

Luffy: sim, pq?

Nami: nada, e que eu pensava q você era solteiro.

Luffy ficou meio sem graça pois já sentiu falta do seu "namorado" que estava na faculdade nesse momento..

Luffy: depois eu te falo como ele e..... Mas o garoto em que eu tava falando tinha humm.... Ele tinha olhos dourados e tinha tatua-

Luffy foi interrompido por Nami que entro em choque e surpresa ao mesmo tempo, pois não imaginava que era desse garoto que ele estava falando......

Luffy: oq foi Nami oq aconteceu?...

Nami: nada, só que não pensava que era do tralfagar law que você estava falando.....

Luffy: tralpar quem?

Nami: não e assim que se fala e tralfagar law...

Luffy: tralpagar, tralfalae, drapagar aaaaaaa não consigo falar isso....

Nami: tudo bem não precisa falar, mas acho melhor melhor você não falar com ele....

Luffy: pq ele parece bem legal.

Nami: bem falam por ai que ele e o tipo de cara cruel e de coração frio....

Luffy:mas ele não parecia ser cruel ele foi muito gentil, um pouco ignorante mas gentil....

Luffy pensava nas palavras de nami ele queria
Conversa com ele de novo...

Nami: bem eu nunca conversei com ele, mas e ai com vc e seu namorado?...

Luffy nem estava prestando atenção no que Nami falava, ele se perguntava no que Nami tinha falado antes, mas quando o Luffy foi dar atenção a nami a porta da sala se abril e entraram três alunos do Grêmio, um dos membros do Grêmio era law que estava dando um aviso em cada sala que passava...

Law: bom alunos viemos passar um recado pra vocês...

BONNY: Bem como todos os anos, para aquele que já estudam a muito tempo e prós outros que que entraram recentemente, vamos ter o festival de primavera onde os alunos vão ter um momento de lazer e diversos..

Kid: isso vai acontecer nesse mês de abril no dia 7, e só isso, obrigado pela sua atenção.

Luffy não tinha entendido estava ficando no moreno das tatuagens, Luffy então ficou olhando ao seu redor e ficava vendo alguns alunos bem animado e outros sem entender nada, Luffy então decide perguntar a Nami, que parecia bem animada pelo recado.

Smile For Me {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora