nota: como já dito, essa fic não tem como objetivo o hate em ninguém, qualquer famosos envolvido aqui não condiz com atitudes escritas por mim *autora*. Os fatos que irei citar com Daniel Ricciardo foram vividos em dois relacionamentos que tive, algumas coisas serão fiéis e outras incrementadas. NÃO é um hate ao DR, apesar dos pesares. ✌️ (essa é a capa mais bonita que já fiz aaaaaa)
- Skyler - sorri para o homem na minha frente que acabará de conhecer.
- Daniel - ele sorriu de volta e meu mundo virou de cabeça para baixo.
Conheci Daniel no tinder quando estava fazendo intercâmbio na Itália, estava retocando meu loiro quando apareceu seu perfil, seu sorriso e todo o conjunto me chamou atenção, dei like e logo apareceu o match. O tempo todo que eu estava fazendo o cabelo conversamos, não paramos nem um minuto e então ele me chamou para sair. Falou que nunca tinha se conectado com alguém tão rápido assim e eu também não, marcamos de ir ao cinema em algumas horas para assistir Aladdin.
O filme foi ótimo e Daniel me deixou em casa. Antes de sair do carro nos beijamos, um beijo que encaixou como nenhum outro antes.
Mensagem
D.R.: Bom dia linda.
S.D.: Bom dia lindo
Sorria igual uma idiota para o celular.
D.R.: Posso te chamar aqui para casa? Cozinho para você, a gente assiste um filme, conversa...
Fim de semana chegou e fui para casa de Daniel, ele não cozinhou, pedimos algo para lanchar, começamos a ver um filme que ficou pela metade e a conversa ficou para outro dia. Transamos em todos os cômodos da casa.
Não me incomodei em como o dia foi, claro que não foi de acordo com minhas expectativas, mas foi muito bom. Não foi só o beijo que encaixou, o sexo parecia que ele tinha um manual de como eu gostava de tudo.
Os meses foram passando e tudo ia bem, nos encontrávamos quando dava, me abria muito com Dani sobre meus problemas, ele além de um ficante virou meu melhor amigo. Contei para ele coisas que eu não conseguia contar para mais ninguém, nem para Júlia. Nessa época falava pouco com minha amiga devido a distância, mas logo eu voltaria para o Brasil.
Daniel então começou a ficar estranho comigo. Demorava mais do que o normal para responder ou só respondia no dia seguinte, os bom dias diário pararam, eu que tinha que mandar agora e quando eu perguntava se estava tudo bem ele sempre dizia que sim. Meu sexto sentido entrou em ação e percebi que algo estava errado.
Messagem
S.D.: Hey, ta tudo bem? Estou te achando estranho ultimamente.
D.R.: Estou sem tempo Skyler. Eu acho melhor a gente dar um tempo, não quero relacionamento, mas podemos ser amigos.
S.D.: Ok. Fiz algo?
D.R.: Não.
Alguns dias depois descobri que Daniel estava conversando com uma outra mulher, eles estavam saindo e por isso falou aquilo. Não deu certo entre os dois e alguns meses depois ele foi para o Brasil me ver e voltamos a ficar. Eu fiquei meses chorando com Júlia e assim que ele voltou eu fui igual uma idiota porque estava completamente apaixonada por ele. Júlia faltou me bater por isso, mas entendeu o que sentia.
Daniel não era mais o mesmo. Ele fazia questão de sempre me informar que não estávamos namorando e que não iríamos namorar... Ao mesmo tempo que sentia ciúmes de todo homem em minha vida e até homens que nem existiam.
- Esse jogo que vai sair é muito bom, vou te mostrar o trailer. - Daniel disse pegando o notebook e me mostrando.
Brinquei que o personagem era uma gracinha e ele fechou a cara. Perguntei o que tinha acontecido e ele respondeu bem grosso.
- Claro que você ia gostar do personagem... - ele fechou o notebook - Porque você fica comigo se claramente não sou seu tipo? Procura alguém como ele...
- É um personagem - ri nervosa e ele continuou com a cara fechada.
Na manhã seguinte estava puta com Daniel e apesar de algo me dizer para não sair de casa para treinar, eu fui. Quando estava chegando na academia, atravessando a rua uma moto veio correndo e fui atropelada. Meu celular ficou com os paramédicos e fui encaminhada para o hospital. Não tive nenhum ferimento grave, um corte no supercílio e na coxa onde a moto bateu, ficaria roxa e mancando por uns dias, mas estava bem.
Quando peguei meu celular tinha várias mensagens de Daniel.
D.R.: Eu acho melhor a gente não se falar mais. Eu não sou o que você quer e você não admite isso. Você não gosta de mim, só está comigo por ser cômodo.
S.D.: Cara você sempre fala isso e já deixei claro que estou com você porque gosto de você. Não tem nenhum outro motivo. BTW estou no hospital, fui atropelada.
D.R.: O quê? Você está bem? Onde você está?
Depois disso as coisas normalizaram, Daniel voltou a ser amoroso, estava sempre mandando mensagem e quando eu podia estava em algum corrida sua.
Até que as coisas voltaram a desandar e era sempre as mesmas mensagens, você está ficando com seu personal? Você só esta comigo porque é cômodo. Você não gosta de mim. A gente não tem nada sério. Não estou estranho.
Eu estava tão apaixonada por Daniel que não percebia o quanto estava me fazendo mal tudo aquilo. Júlia sempre me falava, mas eu negava. Quantas vezes ele me tirou do fundo do poço? Quando estávamos juntos era sempre com muita risadas e ele me fazia sentir segura. Quando eu ia para casa eu recebia a mensagem que não éramos um casal, era melhor nos afastar.
Eu conheci toda sua família, estava lá no seu aniversário, no aniversário da sua mãe, irmã... Mas não éramos um casal, certo?
Encarei minha galeria de fotos no celular e tudo era nós dois. Um não casal. Um quase algo, mas nunca a que ele iria assumir.
E foi assim até 2021 quando tudo acabou.
Não foi de forma amigável, Daniel decidiu que não queria mais nada. Ele me largou no meio da minha maior crise de depressão e eu não sabia o que fazer, ele tinha sido meu porto seguro nos últimos anos e vi tudo desmoronar. Ele quis cortar o contato totalmente e eu não tinha mais forças para correr atrás, não depois de tanto tempo sempre nessa. Agora seria para valer, eu também não voltaria atrás. Foi assim que nunca mais quis saber nada de Fórmula 1. Qualquer coisa sobre era bloqueado nas minhas redes sociais, assim como ele. Levei a sério o zero contato.
No final do dia eu sobrevivi, um dia de cada vez e então um dia eu acordei e já não me importava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
FanfictionSkyler, uma influenciadora digital apaixonada por viagens, mergulha em um mundo de adrenalina e romance quando conhece um enigmático rapaz em uma festa durante uma de suas viagens e vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Encantada por sua personal...