Capítulo 4
Se estamos falando de policiais que estão se tornando cada vez mais populares no departamento de polícia. Examine agora Hong Kong, um dos casos
Um nome que ninguém deve mencionar. Não havia como escapar do jovem chefe de polícia chamado Lu Yi Ping.
Lu Yi Ping era um policial formado na Academia de Cadetes de Polícia. Examinado com honras
Número um depois de entrar no serviço público Ele criou muitas obras. Até ser nomeado
Inspetor desde os vinte e três e vinte e quatro anos, com corpo forte e proporcional como o de modelo.
Uma revista masculina e de rosto marcante que é considerada tão bonita quanto as famosas estrelas da época. O nome de Lu.Yi Ye Ping é, portanto, um dos primeiros nomes. isso é frequentemente mencionado em conversas Ao falar sobre o Sr.
Bater e prender qualquer jovem.
Por todos esses motivos, o jovem policial é muito procurado por muitos adultos.
Assunto incluindo....**********
"Olhar!?" Lu Yiyebing deixou escapar, esquecendo-se de manter as boas maneiras. Ele estava sentado na sala.
Faça o trabalho pessoal de Chen Qin e pense que ele deve ter ouvido algo errado“Hum, sim, olhe para você mesmo, o inspetor não ouviu nada errado”, disse uma pessoa mais madura. Então continue falando como
De bom humor, “outro dia, o ex-diretor geral Dong Qia veio nos visitar no departamento. Ele acidentalmente a viu.
Venha conversar comigo e conhecer minha história. Seu trabalho foi muito apreciado por ele. Dizendo que você quer levantar
Dê para minha filha."“Espere um minuto”, disse Lu Yi Yiping. Com um sentimento de espanto que nunca vai embora há um mês
Ele tinha acabado de ser amarrado por Hong Kong Shua e recebeu um pássaro para criar como animal de estimação neste mês. Ele foi amarrado e forçado a se casar com outra esposa.
Ou isso é culpa dele?“Nunca vi o rosto da filha do ex-diretor-geral Tong. Não posso dar isso de repente a ela assim.
Não, esta é a era digital, senhor."“Eu não vou forçar você a se casar. Eu só quero falar com você primeiro.
Chen Qin disse, o jovem chefe de polícia olhou para ele. Então ele suspirou pesadamente, brincando com você.
O inspetor-chefe teve que falar e dizer olá. “Qual é o problema, inspetor? Você parece aliviado, como se estivesse com medo de ser preso.
O casamento foi completamente arruinado. Você ama ser solteiro ou não?
“De jeito nenhum”, respondeu Lu Yiaping, “Hum... De repente você disse que daria sua filha para alguém.
Todos ficarão chocados."
Chen Qin tinha uma expressão claramente de desaprovação no rosto. Mas ele não disse nada sobre o assunto. Ele olhou
O rosto do policial examinou o jovem por mais algum tempo, depois ele continuou: “Esta noite, você não tem turno. Caso da semana passada
Já enviei minha mensagem. De qualquer forma, desta vez vamos comer como planejado. Você pode levar o capitão Tuan como amigo."
Depois de falar, entregou um pedaço de papel ao jovem delegado. Lu Yi Ping pegou e ergueu os olhos.
Ele imediatamente disse: “Este é um restaurante famoso. Como eu faria…"“Vamos, inspetor, não fique muito tenso. Este trabalho foi feito pelo Diretor Geral e disse.
Quero que vocês se encontrem apenas uma vez. Além disso, quero falar com você em particular.”
Parou por um tempo. Chen Qin continuou: “Para ser franco, senhorita Qingqing, é sua filha. Este ano será apenasVinte e dois, recém-formado na Inglaterra. Linda e moderna, não conte para ninguém se você casar com ela.
Bem, caí num balde de arroz bom. Seja qual for a importância da carreira, provavelmente tudo correrá bem. Oportunidade.
Isso não é algo que alguém possa ter, inspetor.”
Lu Yiying ficou surpreso por um momento e finalmente concordou.
**********