🔞
Tags: abo + humano, descrição gráfica de violência, menção de uso abusivo de drogas. Relacionamento físico, psicológico, possessivo, violento e nocivo. Todos os personagens foram descritos longe da realidade, tirando a prática da ficção. A autora se isenta de seus atos se quiser continuar com a leitura.
🪖
Para minha querida musa, itsnamgikoo, vamos gritar no silêncio.
-----------------
Quem comandava os céus não parecia estar de bom humor naquele domingo.
Sentado na cadeira sem apoio, apenas com o cinto preso em X por todo o peitoral, Jungkook ralhou quando a lata do avião chacoalhou de novo, impedindo ele de fechar os olhos e tentar dormir por mais dois minutos.
A turbulência seguiu por todo o caminho, por sorte, Jungkook já esperava isso, mesmo com a previsão dizendo o contrário.
Era uma vez um soldado da força aérea que tinha o poder de sentir quando um voo ia ser turbulento mais do que o normal. Não era sentido, magia nem o bico do peito coçando. Parecia que o céu gostava de irritar Jungkook quando ele dormia mal nas noites anteriores às missões.
Bocejando, ele parou com a boca aberta no meio quando um recruta estava olhando para ele com a cara de pânico mais engraçada do mundo. Jungkook já viu muitos desses — garotos prevendo a morte e pensando como não fizeram nada de bom para uma fita animada passar como filme diante dos olhos antes de morrer.
Jungkook tem que rir, mesmo que o comandante do outro lado olhe para ele com a mesma cara diabólica de sempre.
Tossindo, Jungkook cruza os braços e volta à posição normal e despreocupada.
Ele não olha para o garoto, mas ainda deixa as palavras irem até ele.
— Você dirige?
O garoto pálido chicoteia a pergunta. Na verdade ele está olhando Jungkook como um louco por estar iniciando uma conversa com a voz normal daquele jeito em um momento desses.
— Perguntei se você dirigia. — Jungkook voltou ao papo de calçada. O garoto demora a raciocinar, mas acena que sim. — Então dado pelo seu porte, deve estar dirigindo algum Chevrolet parcelado em 39x. É nele que você vai morrer, não aqui.
O garoto arregalou os olhos, mais pálido ainda.
Um terceiro soldado sorriu, agarrando um gancho de metal para apoio.
— Você queria acalmar ou matar ele mais rápido? Por que você sempre faz isso?
Jungkook dá de ombros, voltando a fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf's Spine | namkook
FanfictionEra uma missão especialmente intrigante para o soldado das Forças Aéreas, Jungkook: pousar na ilha mundialmente conhecida como: "A Espinha do Lobo". Ninguém sabia sobre a ilha mais do que era contada nas histórias de folclores. Então, quando um desa...