Assistam! 🔥
Luan Mendes, 25 anos, mais conhecido como Lindo, comanda atualmente a favela do Vidigal! Desapegado de mulheres, a regra é clara: sexo sem sentimentos é o forte. Depois de demonstrar lealdade, cumplicidade e respeito por vários envolvidos, ele ganhou respeito no mundo do crime. Luan é um homem desligado da sua família; para ele, os julgamentos alheios não o afetam.
Ele tem uma única pessoa que é muito importante para ele, e é justamente por essa pessoa que ele entrou nesse meio. Poucos sabem sobre sua vida, e muitos ficam intrigados com o respeito que muitos têm por ele. Mas o que poucos sabem é que esse respeito ele adquiriu por ser um homem com uma visão diferente, com pensamentos e atitudes diferentes! O crime não o define, o sistema não o define; afinal de contas, o que o destino preparou para ele? Ele ainda não sabe!
Maribel Bueno, uma jovem de 23 anos, vê sua vida virar de ponta-cabeça após perder sua avó. Sem saber o que fazer e se sentindo sozinha, Mari vai à procura do único parente próximo a ela, seu pai, que atualmente reside na favela do Vidigal. O que ela não sabia é que o homem ao qual sua avó sempre tentou manter distância dela, não era seu verdadeiro pai!
Mari, sem conhecer muito sobre seu verdadeiro passado, vai morar com um homem que acreditava ser seu pai, mas que, na realidade, era um completo estranho que se empenhou em fazer da vida dela um verdadeiro inferno! Dentro da comunidade, ela irá conhecer Luan, o homem que, mesmo sendo conhecido por muitos como frio, calculista e desapegado, prometeu protegê-la com seu próprio sangue!
Ele jurava que sexo só rolava sem sentimentos; ela tinha medo e pavor de homens, mas quando o olhar de ambos se encontrou pela primeira vez, tudo mudou... Luan, não aceitando muito bem seus sentimentos, queria mari somente como amiga, algo que não deu muito certo!
Ele acabou entendendo, que tudo o que ele precisava em sua vida era, de uma doce perdição.
Luan, ensinou a mari, que há monstros na terra que não merecem uma segunda chance, mari também aprendeu que nem todos os homens são iguais. Aprendeu que a perdição é saborosa, envolvente e envolve tudo o que é proibido.
O único problema, é que ambos foram atraídos pelo proibido!Comentem o que esperam dessa história! Não esqueça que o comentário é de extrema importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha 𝙳𝚘𝚌𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒çã𝚘
Fanfiction- As tentações mais puras, merecem pecados como eu. E pecados como eu, merecem às mais doces perdições. - "Perdição" é quando nossa cabeça proibi, mas nosso corpo e nossa mente é atraído pelo proibido.