Era uma vez um Reino bem distante da cidade grande, onde habitavam apenas 6.311 habitantes.
Por ser uma cidade tão pequena todos se conheciam.
Na escola havia uma princesa, ela era tão tímida, mas certo dia ela criou coragem e resolveu conversar com um pequeno príncipe, que se sentava ao lado dela.
O pequeno príncipe ficou bem aprensivo no começo, mas com o passar do tempo ele foi criando uma confiança na jovem princesa.
No entanto o pequeno tinha muito medo de ser trocado, pois até sua melhor amiga de infância havia lhe trocado recentemente, então ele pensou que a pobre garota faria o mesmo com ele.
E por ter esse medo ele evitava ao máximo falar sobre sua vida pessoal.E se ela estiver mentindo?
E se ela contar para todos o que contei?
Será que ela vai me odiar se eu for apenas eu ?
E se eu magoá-la?
E se eu trocar ela?
Essas eram as perguntas que não saiam da cabeça oca do príncipe.
Mas com o passar do tempo a princesa começou a se abrir com ele, foi quando ele começou a se sentir mais seguro.
A conversa deles eram longas e reconfortantes para o garoto e ele percebeu que para a garota também era, também descobriu que os mesmos pensamentos que ele tinha ela também carregava.
O tempo foi passando muito rápido e amizade deles só aumentava mais ainda!
Até que um dia, surgiu uma rainha...
O coitado do príncipe até aceitou o fato de que seria trocado, para não sair tão machucado resolveu se afastar primeiro, só que o inesperado aconteceu.
A princesa ficou triste quando o garoto começou a se afastar e lhe questionou o porque dessa atitude, ele apenas ficou bem surpreso, mas apenas inventou uma desculpa esfarrapada.
No começo ele não ia com a cara da rainha, para falar a verdade ele odiava ela, pois a atenção que só ele recebia agora seria dividido com aquela mejera.E se ela roubar minha menina?
E se eu ficar sozinho novamente?
E se elas falarem mal meu pelas minhas costas?
E se elas espalharem para todos tudo que eu havia falado?
E se começarem a me rejeitar?
E novamente o príncipe voltou com suas inseguranças .
Só que ao mesmo tempo ele estava feliz, pois a sua menina sorria como ela nunca havia feito antes, ele até invejava a rainha por conseguir fazer a princesa rir.
Se ela o troca-se ,ele não ficaria com raiva, pois ele via o quanto isso á fazia bem!
Na cabeça do príncipe não sai essa seguinte frase "vou aproveitar cada momentos juntos , como se fossem o último. "
ele até podia pensar assim mas morria de medo desse dia chegar.
Tudo o que o garoto fazia era pensando na princesa, em como ela ajudou ele,
como os conselhos dela foram bom e como ter a presença dela o fazia sentir uma grande paz e leveza.
Foi então que ele decidiu ignorar os próprios pensamentos e resolveu dar uma chance para essa amizade que tanto o fazia sentir bem.
Ele começou aos poucos conversando com a rainha e notou que algo não estava certo com ela, mas resolveu apenas ignorar.
O tempo foi passando e a amizade dos três era a mais bela e verdadeira.
A intimidade que eles tinham então, nem se fale.
Até que o dia da formatura deles havia chegado, foi simplesmente o dia mais incrível para todos, só tirando alguns fatos, como ter demorado muito, não ter comida e eles não sentarem pertos um do outro.
Obviamente depois da formatura veio as férias.
Antes o princípie as ansiava, mas com suas meninas ao seu lado esse foi os momentos mais agoniantes, ele não via a hora de voltar as aulas.
O que o animava era conversar com elas por celular.
O dia que ele mais gostou foi quando ele foi até o castelo da princesa, lá eles passaram um dia divertido e inesquecível.
E teve uma vez que a princesa foi até o castelo do príncipe e esse foi mais um dia inesquecível na memória dele.
Mas além desses eventos, existi um em específico que faz com que o pequeno deixe escapar umas risadas bobas.
Foi o dia que ele e a princesa brincaram de corrida de pinguim, o melhor de tudo é que eles estavam na escola, só que eles foram para uma sala para ensaiar uma dança.
No entanto ele decidiram brincar um pouco, foi então que eles inventaram essa brincadeira.
Esse dia ficou marcado na mente do garoto.
O tempo felizmente passou e as aulas voltaram.
Mas havia um problema, a rainha estava em uma sala diferente, no fim a diretora mudou ela de sala.
Em um belo dia a princesa fez uma pergunta muito inusitada ao príncipe.
Ela havia perguntado se ele gostava da rainha.
Ele até pensou em mentir, mas não conseguiu e apenas afirmou para a garota, só que ele disse para ela não dizer nada a rainha, pois não queria acabar com a amizade deles, Foi então que a princesa disse que a rainha sentia o mesmo por ele, por isso ela havia feito a pergunta e também porque estava na cara. Então o príncipe criou coragem e decidiu falar com a rainha.
A rainha ficou tão feliz Por saber que seu amor foi correspondido.
Então o príncipe e a rainha se aproximaram mais.No entanto surgiu um problema.
A princesa começou a ficar com medo de ser trocada pelas pessoas que ela mais amava.
O príncipe e a rainha então a acalmaram e disseram que isso nunca aconteceria e que se não fosse por ela eles não teriam se conhecido , então eles a abraçaram, lhe agradeceram e disseram que amava muito elaFim?
Oii meus amores tudo bem com vcs?
Bom isso não é uma fanfic, é uma "carta", do dia que eu conheci minhas amigas,por isso eu postei tão rápido (inclusive já tem segunda temporada).
Mas eu vou tentar postar o capítulo 7 de my prince, eu eu só não postei pois aconteceu tantas coisas que nem deu tempo.
Mas vai sair logo tá bom?
Provavelmente será o penúltimo capítulo da história.
Era só isso mesmo.
Bjs amo vcs