I Wanna Be Yours... Pt 1/2

74 6 2
                                    

Irmãos Dominick's

Bem, antes de tudo iremos esclarecer um pouco como, por exemplo, nós 3 decidimos a anos atrás que iríamos dividir a mesma mulher, isso pode parecer estranho mas nenhum de nós acha isso.
Se somos capazes de amar uma pessoa, seremos capaz de dividi-la.No início ninguém nos apoiavam porém, agora temos um voto de confiança.

Não pode parecer real, mas somos virgem, apenas demos nosso primeiro beijo que não é algo tão significativo. Decidimos esperar nossa amada, não queremos que outros seres falam que já nos "experimentou", não falamos nossa intimidade para as pessoas pois somos muito reservados.

_Senhor Dominick_

Bom, tenho que avisar aos meninos e a minha filha que iremos passar uns dias na casa do Sr.Claker, vamos resolver assuntos sobre as empresas, contribuições e colaborações.
Então decidi fazer um jantar, pois é difícil de reunir os mesmos já que não se importam com a presença dos outros.

Mais tarde no Jantar.

Bem, não sei como irei falar isso a vocês, mas já adiantando iremos passar uns dias na casa de um colega meu! Falo sério.

A sala de jantar ficou um silêncio total..

Tá Pai, só que assim do nada? Damon exclama.

Não é teoricamente do nada, já decidimos a um tempo

Tendi tendi, então se já tinham decidido a um tempo por que o senhor não tinha nos falado? Luke fala indignado.

Talvez porque vocês não aceitariam, então já decidir responder por vocês.

Não podemos ir, temos muitos compromissos na empresa. Adam fala

Bem eu estou de boa papai, se o senhor quiser ir e eles não for vai apenas nós. Luanne fala animado

Não quero saber se tem trabalhos na empresa ou não, vocês vão sim pois estou mandando! E deixem o trabalho um pouco de lado, vamos se divertir um pouco.

Eu não acredito, meu PAI? Meu pai falando isso? Isso só pode ser um sonho..

Deixem de ser besta, vamos curtir um pouco. Luanne fala

Tá bom, tá bom iremos lá mas não garanto que vou ficar muitos dias. Damon exclama.


Olá amores, desculpa o sumiço :), irei postar alguns eps.
Hoje ficou meio merda, perdi a prática de escrever Hahaha
O que vocês acham que vai acontecer ao longo dessa história?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮𝐬 𝟑 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐨𝐬 💋Onde histórias criam vida. Descubra agora