Influente

2.9K 34 1
                                    

Pele morena, coxas grossas, delicada essa é Aline.

Quem é a Aline? A virgem. Profissão? Estudante. Casada? Claro que não.

Aline é muito estudiosa desde pequena, hoje ela está com 19 anos e ainda não conseguiu seu sonho, passar no vestibular em medicina.

Ela chegou a trabalhar no escritório de seu pai, mas largou para se dedicar somente ao vestibular, parece que ela está ficando louca com tanta cobrança que ela faz a si própria, ela precisa relaxar, por isso que sua prima Milena, uma baixinha muito engraçada, e peituda dos cabelos escuros a convidou para sair, ir a um parque distrair a mente, mas a prima de Aline distrai a mente de outra forma, como? Bom, ela transa, e independente de quem seja e sem pudor algum, ela transa, ela diz que é simplesmente pra relaxar, talvez seja verdade porque a Milena é super tranquila, ao contrário da pilha de nervos que é Aline.

Na ida ao parque as duas avistam um rapaz alto de corpo atlético, Milena diz para Aline abordar ele, Aline resistente diz que não, mas no fim vai até ele e começa a conversar, apesar de está meio sem jeito a conversa entre os dois flui, apenas trocaram os telefones, quando Aline volta pra onde estava Milena, conta:

_ Nossa prima, ele é muito gato, me passou o número dele, ele diz que quer me ver amanhã naquela praça perto da delegacia.

_ Então vamos pra casa Aline, vamos escolher a sua roupa pra amanhã.

_ Ah, mas a gente vai ser ver numa praça pra que estarei tão arrumada.

_ Você não sabe o que pode acontecer depois, vai que rola um pouco mais.

_ Não, não, se rolar vai ser uns beijos e só.

_ Por que? Se tiver que acontecer vai acontecer.

_ Desculpa Milena, mas eu não sou que nem você, pra eu fazer algo a mais tenho que gostar mesmo.

_ Me responda, por acaso você é virgem?

Muito sem graça, Aline olha pra baixo e pede pra ir embora, Milena nem insistiu para que respondesse o silêncio da Aline já respondia muita coisa, sua prima Aline ainda é virgem.

Milena coloca um plano infalível para Aline se dar bem, fazer o que? Você Descobrirá.

No outro dia bem arrumada Aline foi de encontro com o rapaz que conheceu no parque, o Carlos. Era fim de tarde e conforme tomava sorvete o céu começava a escurecer, conversa vai e conversa vem, já estava de noite e o papo começava ficar mais quente, muito sem jeito Aline se esquiva, até Carlos questionar seu comportamento:

_ Por que está agindo assim? Não gostou de mim.

_ Gostei, mas aqui não é lugar todos podem ver.

_ Quer um lugar mais reservado só eu e você, tem aquele motelzinho, vamos pra lá talvez fique mais a vontade.

_ Você tá doido? Nem se beijamos e já quer me lavar pro motel, se nem beijo teve, acha mesmo que vai ter mais, não pira seu tarado.

_ Não tá mais aqui quem falou, falei besteira, eu quis dizer perto do motelzinho, lá passa pouca gente.

_ Ah sei, aquela vielinha, mas eu nem posso, imagina se me verem lá, estou ferrada.

_ Olha, você dá muita desculpa, deveria dar mais beijos do que desculpas.

_ Entenda eu não posso, meu pai é conhecido na cidade, meu irmão é vereador daqui, e meu tio é vice prefeito, já não basta a Milena que é doidinha na família, se eu for também falada na cidade meu pai é capaz de me matar, vamos com calma por favor.

Tô fodendoOnde histórias criam vida. Descubra agora