1

29 10 7
                                    

Plot by haengbook
( thank you ) ♡

    Outra tarde tediosa de domingo começou em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Outra tarde tediosa de domingo começou em Seul. Estava calma, ventosa e, o mais importante, ensurdecedoramente silenciosa.

    Jisung gemeu alto, jogando seu próprio corpo contra o sofá macio. Como um adolescente que acabara de ingressar na idade adulta, sua vida cotidiana morando sozinho era mais parada do que a de uma mulher de oitenta anos.

   — Que merda! — resmungou ele, enterrando o rosto na almofada.

    DING DONG!

    Bem na hora. Jisung pulou do sofá e correu em disparada até a porta, abrindo-a com convicção para receber os amigos.

    — Caralho, Jisung, parece que acabou de sair de uma montanha russa. — Foi a primeira coisa que Hyunjin disse. Seungmin, que surgiu de repente de suas costas, soltou uma risada sincera não só com comentário, mas também com a aparência de Jisung.

    — Também fico feliz em ver vocês. — Apoiou a mão no peito, fingindo comoção. — Entra aí.

    Os dois garotos seguiram os passos de Jisung, cuidando para não tropeçarem em Bbama, o cachorro que saltava na altura de seus joelhos, entusiasmado, pedindo atenção.

    — Trouxemos aquele anime que você queria assistir. Vamos maratonar a tarde inteira. — disse Seungmin, fechando e trancando a porta atrás de si.

   — Comer também. — acrescentou Hyunjin. — Você ainda tem aqueles doces, né? — Ele se agachou para coçar o topo da cabeça peluda de Bbama, sorrindo ao vê-lo abanar o rabinho.

    Você tira o adolescente da fase nerd, mas não tira a fase nerd do adolescente.

    — Uhum… — Jisung concordou, puxando um espelho da gaveta do rack da sala. Bem, montanha russa é pouco. Penteou os cabelos espetados com os dedos e deu uns tapinhas no moletom amarrotado.

    — Nossa, eu esperava mais animação. — Seungmin se sentou no sofá, esticando as pernas.

    — É que fazemos isso todo final de semana. Eu queria algo… Diferente.

    — Então vem lavar a louça enquanto maratonamos a tarde inteira. — Hyunjin debochou, vasculhando os armários da cozinha em busca de alguma tigela. Jisung revirou os olhos, ignorando a pia transbordando de pratos sujos. — dava para ver da sala, já que se tratava de uma cozinha americana.

    — O que você sugere, Jisung? Não há coisas melhores pra fazer quando se é você.

    Jisung repousou o espelho no rack, ponderando sobre suas alternativas (muito limitadas, por sinal). Ficou parado por alguns segundos, e quase se desequilibrou no lugar quando Bbama mordiscou seu calcanhar.

    Sorriu e apanhou o corpo gordinho do cachorro, envolvendo-o no colo. Então, através das paredes finas, ouviu a porta do condomínio ao lado bater com força, assustando Bbama.

    Ele riu, malicioso.

    — Tive uma ideia.

𝗕𝗯𝗮𝗺𝗮? 𝗕𝗯𝗮𝗺𝗮!Onde histórias criam vida. Descubra agora