CAPITULO 2
Em meio ao clima de silencio total a família seguia para a casa dos Queens , apesar de ser simplesmente dois minutos da sua casa Sn caminhava lentamente para sua tortura ser adiada.
- Não me parece que esta com fome, apesar de estar reclamando a minutos atrás
Hae-in comenta vendo sua filha chutar as pedras que encontravam em seu caminho, não imaginava como sua filha tinha seu temperamento, mas as manias e jeitos eram totalmente de seu marido.
- minha fome sempre passa ao imaginar a formosa comida que os milhares de chefes de cozinhas fizeram em conjunto com meus exames.
Sn brinca com sua tristeza e guerra interna para que voltasse para seu casulo.
- eu gostei da sua roupa, pelo visto alguma coisa você tem em comum comigo
Sn abaixa seu olhar para a roupa que vestia e apesar de ser um jantar nada de seu agrado fazia questão de usar o protocolo estabelecido em questão de vestimentas, afinal esse era um dos únicos que ela seguia.
'' Sn esta vestindo uma calça social marrom claro e sua blusa social de cor branca por cima de sua regata também branca, diferente de sua mãe que vestia uma blusa azul de botões e seu pai estava apenas com seu look casual em tons pretos ''Roupa de Sn
Roupa de Hae-in
- Acho que não e só isso.. o temperamento e igual
Como se invocasse algo o rosto das duas Hong se viram em sincronia em direção a Baek que se assusta com os rostos em sua direção.
- O que foi??- O que foi? Serio mesmo que vai se fazer de sonso papai ?
Enquanto o mesmo desviava dos tapas da filha, Hae ria baixo com a situação apesar de não entender do que seu marido havia comentado.
- Enquanto estamos esperando vocês, estão ai brincando
A voz Hong Soo – Cheol, filha mais novo da família dos Queens e CEO da Queens Mart , chama a atenção dos três em seu jeito atrapalhado de ser, mas apesar de seu jeito egocêntrico e perturbado para Sn era um dos únicos que tinha salvação ali e ao menos a distraia com suas conversas atrapalhadas.
Hong Soo – Cheol
Irmão mias novo
FOTO
HONG SN POV
Enquanto Hae caminhava para dentro casa observo Cheon Da – Hye
Caminhar elegantemente ate seu marido o ate então meu tio que sorri ao vê-la.
Algo em mim incomodava coma presença da mulher que apesar de demonstrar alegria em seu casamento e ser uma pessoa companheira existia algo nela que me intrigava .
- algum problema com sua comida querida?
Ouço a voz de minha avó me desperta do transe que estava notando os olhares em mim, mas ao notar aonde estava me assusto.
Quando foi que me sentei na mesa de jantar? Eu não me lembro de ao menos caminhar para dentro da casa !!
Minha cabeça latejava com todas as não informações que chegavam em minha cabeça, mas volto ao normal ao sentir uma mão segurar a minha carinhosamente e diferente da que sempre me acalmou em momentos ansiosos estava a de Hae-in que segura com cautela e cuidado minha mão me distraindo da situação ali presente.
- Tente respirar e não olhe para eles.
Seu tom de voz baixo parece me acalmar a cada fala enquanto meus dedos se encaixam aos seus enquanto brincavam com sua aliança brilhante.
- eu irei me retirar, minha filha precisa descansar
Narrador ( a ) pov.
A voz de Hae chama a atenção de todos assustando alguns com sua atitude e sem esperar sua mãe bradar em alto bom tom palavras que iniciariam uma discussão á mesma se retira levando com a mesma sua filha entre seus braços deixando uma Sn estarrecida em seus braços
Sem discutir ou questionar Sn é levada pelo casal que entram em casa em minutos e Baek ao ver o rosto sonolento da filha vai ate sua esposa amparando sua filha em seus braços a levando para seu quarto, mas antes que desligue a luz seus olhos encontra os de Hae-in paradas em frente a porta.
- eu não sei o que aconteceu com ela...
- por acaso se alimentaram? Nunca a vi assim...
- vamos deixa-la descansar e faça o mesmo.
Baek Hyun se retira do seu quarto deixando a mulher ali que em sua disputa interna caminha ate sua filha observando calmamente seus traços enquanto dormia, mas seus olhos focam em seu sapato ainda em seus pês e sem esperar retira os mesmo a deixando mais confortável para dormir.
Enquanto pai e filha dormiam tranquilamente a matriarca se remoía em sua cama com todo acontecimento e atitudes que vem tomando em relação a sua filha, atitudes essas nunca tomadas que mexiam com seu coração trazendo um gosto amargo ao lembrar-se de todos os momentos em que esteve longe pessoalmente e mentalmente.
- me perdoe meu bebê..
Uma lagrima é derramada de seu olho transmitindo toda dor que carregava junto as lembranças de sua infância com sua mãe e agora ela estava refazendo com sua filha inconscientemente.
Hong Hae-in estava se tornando o que mais odiou em sua mãe depois da perda de seu primeiro irmão, jogando o peso de sua dor em sua própria filha fazenda á perde 5 anos desde seu decimo aniversario aonde tudo começou e seu casamento desandou entre brigas e discussões que respingaram em sua herdeira
Sn ao completar seus 15 anos foi mandada para a Inglaterra aonde estudou seus últimos 3 anos ate Hae-in ir contra seus pais e trazê-la de volta para casa, mas desde então a mesma havia se tornada fechada e amarga com a mesma, não sendo mais a filha que tanto prezava por seu carinho e admiração.
Atualmente com seus 18, Sn vive ao lado de seus pais sobre os estudos com seus professores particulares entre ser uma CEO de respeito, o que a fazia rir ao longo das aulas, afinal a mesma já nasceu treinada para mandar e desmandar em todos .
Sendo uma Queens nascida para comandar, ela era a preferida pelo seu bisavô e a primeira e futura neta herdeira para aquele império o que deixava seus avos e tio apavorados em perde o poder da herança e da empresa, apesar de odiar toda aquela disputa por vaidade e dinheiro.
Mas também amava provocar aquela família.FIM DO CAPITULO 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of tears
FanfictionCom seu casamento em crise,Hae-in e Baek mantem uma relação entre o amor e ódio entre si sobre discussões em todos os locais,respingando suas brigas em sua filha e Herdeira, Hong Sn que sente o desprazo de sua mãe por si.. Inspirado no Dorama Rainha...