Capítulo 01

37 8 0
                                    

Hades estava estressado.

Realmente não tinha sido um bom dia , Deméter viera buscar Perséfone para voltar a superfície. Claro como sempre houve uma discussão entre os dois , que terminou com Perséfone do lado da mãe e brigada com ele .

Odiava quando a deusa da agricultura aparecia , não podia se despedir de sua amada em harmonia . Não era um bom marido e muito menos Perséfone uma boa esposa , ambos já aviam pulado o "murro" , mesmo assim ainda tinham um amor pelo outro que era difícil de explicar.

Não sabia se era carinho pelos anos que passaram juntos apesar de todas as traições, ou alguma outra coisa .

Sentia um sabor amargo na boca , pensou que seria um ótimo dia , que acompanharia sua maravilhosa esposa até a superfície e se despediria com um suave beijo , mas ao invés disso ganhou gritos e insultos.

Precisava espairar a cabeça, adentrou nas sombras e se transportou para o lugar que sempre que precisava o acalmava .

:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*::*

Com um suave suspiro deixou sua xícara de nihoncha em cima de um prato de porcelana , olhou pela janela observando as fortes gotas de chuva que caiam juntos aos trovões.

Não sabia o que irritava seu irmão essa vez , de todos os seis, Zeus e Hera eram os que tinham o pior gênio possível, se irritando com as mais mínimas coisas.

Terminou de tomar seu chá calmamente, apreciou o suave cheiro de ervas que preenchia o restaurante. A milênios esse era seu lugar de calma, conhecerá o ancestral dessa família, e desde então sempre que pode vem apreciar a culinária que passa de geração a geração.

Olhando pela janela vê as pessoas passarem correndo de lá para cá, apressadas, não se importando de gastar sua singela vida em algo que as fizesse realmente feliz.

Nunca conseguiria entender os mortais. Não possuíam verdadeiras alegrias, nem amores, viviam em um mundo de angústia e inveja, cada dia mais afastados da alegria.

Seus olhos encontraram três adolescentes andando sobre uma sombrinha, todos possuíam sorrisos apaixonados, mas os olhos escondiam uma dor imperceptível.

Lembrava-se deles, o mais jovem conseguiu chamar sua atenção de um jeito especial, não ligava para os mortais. Mas aquele garoto parecia conhecer a própria existência melhor que ele, que era um deus.

Os três garotos riam felizes embaixo da chuva, suas mãos entrelaçadas, mostrando sua confiança, suas vozes animadas, e suas singelas gargalhadas. Melhoraram um pouco seu humor.

Terminando de beber seu chá, levantou-se deixando um dracma em cima do balcão.

*****
Inupi, kokonoi e Takemichi, chegaram em casa encharcados, mas os belos sorrisos em seus lábios realçavam sua felicidade.

Esses pequenos momentos que compartilhavam eram os mais especiais para os três, memórias que nunca poderiam esconder:

- Pode tomar banho primeiro Micchi- disse Kokonoi secando o cabelo com uma toalha de rosto, não gostaria que seu namorado ficasse doente.

- Ok- respondeu o loiro, inupi olhou os dois namorados com um sorriso, estava tão perdidamente apaixonado pelos dois.

- Vamos fazer algo para comer koko- disse inupi, para o moreno- Depois que o Micchi sair nos revezamos no banheiro.

Kokonoi assentiu com a cabeça, adentrou na cozinha junto ao albino, pegando os ingredientes necessários para a sopa.

**
- Obrigado pela comida- três vozes ecoaram pela sala de jantar, todos já aquecidos e preparados para comer.

Havia sido um dia cheio de histórias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora