Enquanto nossas conversas se aprofundavam, Geovana compartilhou comigo seus gostos peculiares, incluindo sua paixão por rock e yaoi, um gênero de anime que despertou minha curiosidade. Decidi explorar esse mundo desconhecido, ansioso para entender melhor seus interesses e fortalecer nossa conexão.
Em um de nossos encontros após a aula, decidimos experimentar algo novo juntos. Em uma lanchonete próxima, Geovana me apresentou a um salgado chamado piroski, algo que eu nunca tinha ouvido falar. Mesmo sem saber o que era, aceitei a sugestão dela, ansioso para compartilhar mais momentos especiais ao seu lado.
Enquanto saboreávamos nossos piroskis, a atmosfera entre nós era de descontração e conforto. Eu me sentia em casa ao lado dela, como se nada mais importasse além daquele momento compartilhado. E quando ela sorriu para mim, seus olhos brilhando com alegria, percebi o quanto eu estava realmente apaixonado por ela.
Foi em uma tarde chuvosa, durante um desses encontros, que o momento que eu tanto ansiava finalmente chegou. Enquanto caminhávamos juntos pela rua molhada, a chuva começou a cair, criando uma atmosfera íntima e romântica ao nosso redor. Com o coração batendo forte no peito, reuni coragem para me aproximar dela e, sem pensar duas vezes, roubei um beijo.
O toque suave de seus lábios contra os meus foi como um raio de luz em meio à tempestade. Por um momento, o mundo ao nosso redor desapareceu, e só existíamos nós dois. E quando nos separamos, nossos olhares se encontraram em silenciosa comunhão, compartilhando o entendimento mútuo de que algo especial estava acontecendo entre nós.
Foi nesse momento que eu soube, sem sombra de dúvida, que Geovana era alguém com quem eu queria estar, alguém que eu estava disposto a enfrentar qualquer desafio para ter ao meu lado. E com a troca desse simples beijo, iniciamos uma jornada de amor e descobertas que mudaria nossas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história comum de amor...
Romancese quiser ler tu ler, e sobre a minha história, quando eu conheci uma menina chamada, tu vai descobrir lendo o livro, eu vou escrever o resto aínda, falta muito ainda, porém se vocês aprovarem eu escrevo, desculpa esse é o meu primeiro livro que pub...