Anteriormente....
Então o JK não perdeu a chance de atacar aquele pescoço branquinho o deixando marcas e descendo até sua barriga aonde deixou um beijinho e até desceu na sua virilha e deixar um chupão naquela área enquanto o loiro gemia baixinho com seu toque quente!
Agora...
- Não é possível deixar de olhar para cima desse regateiro, Jimin - senti meu fôlego sacudir. Ele estava tão empolgado e meio apreensivo como se não soubesse se estava fazendo tudo certo. Mas obviamente ele estava caindo em tudo direito. Acho que eu preciso de mais de um minuto para me recuperar.
- Tá bom, vamos ficar um pouco mais calmos.- falou Kook com um sorriso, puxando o cabelo da minha testa e beijando-me no meu ombro.
Por sorte, Jimin notou que Jungkook havia se relaxado um pouco. Ele desceu da banheira e, com pé firme no chão, parou de olhar para ele. Ele sabia que era hora de assumir o controle e fazer com que Jungkook se sintisse bem.
"Tudo bem, kook," ele dizia, sorrindo levemente. "Vamos fazer algo mais picante depois desta banheira."
Jungkook, que ainda estava conhecendo o que estava acontecendo, falou: "Tudo bem, Jimin. Mas você precisa me suavizar um pouco com um beijo antes de ouvir minhas sugestões."
Jimin sorriu e beijou Jungkook.
"Se quiser kook, é agora ou nunca!"
Jimin sentiu o calor do beijo se espalhar por todo o seu corpo, acendendo uma chama de desejo dentro dele. Ele sabia que estava prestes a levar as coisas para um nível completamente novo com Jungkook, algo que ambos ansiavam há muito tempo. Separando-se lentamente do beijo, Jimin olhou nos olhos profundos de Jungkook e viu a paixão refletida neles.
"Estou pronto, Kook," Jimin sussurrou, sua voz rouca de emoção contida. "Vamos tornar esta noite inesquecível."
Com um sorriso travesso, Jungkook pegou a mão de Jimin e o levou em direção ao quarto, onde a promessa de descoberta e prazer os aguardava. Juntos, eles embarcaram em uma jornada de intimidade.que os levou a descobrir novos horizontes de paixão e desejo.
Ao longo daquela noite, Jimin e Jungkook se abriram aos sentimentos e desejos um do outro, cada movimento quebrando barreiras pré-existentes e construindo um novo caminho de conexão e compreensão. O mundo exterior desapareceu, enquanto seu mundo privado sutilmente se expandia, enriquecido pelo amor e pelo consolo que eles encontraram em si mesmos.Juntos na noite escura, a luz da lua refletindo na parede de bugigangas, eles se movem como sombra, caçando uns aos outros com paixão renascida. As coisas que antes pareciam impossível.
Jungkook o levou para cama e nesse momento começou a distribuir selinhos pelo corpo do jimin o fazendo enlouquecer
Deslizando sobre a cama, Jungkook colocou os selinhos de seda suaves em diversos pontos do corpo de Jimin. Cada toque delicado despertava sensações intensas em Jimin, que apreciava cada movimento de Jungkook. A habilidade de seu parceiro em criar e manter um ambiente de confiança e prazer era incrível, e Jimin se sentia cada vez mais sobrecarregado pela paixão que impedia de falar.
Quando Jungkook finalmente parou de distribuir selinhos pelo seu corpo, Jimin teve uma visão de ambos enrolados numa emoção inesquecível. Ele sabia que, desde o primeiro olhar, havia sido contaminado pelo desejo de estar com Jungkook, e que,
agora que estava no quarto, a situação alcançaria um novo nível de intensidade.
Jungkook, notando o desejo em Jimin, se aproximou e, com palavras suaves, o beijou. A sensação de sua boca contra a de Jimin foi tão forte que ambos sentiram o mesmo alívio e libertação. A paixão os havia levado a um ponto onde as palavras não eram mais necessárias.
Enrolados um nos outro, Jungkook começou a deslizar as mãos sobre o corpo de Jimin, explorando cada contorno e cada movimento, sintiendo a carne e ossos do amado. A sensação de completo controle que Jungkook exibia sobre seu corpo e mente era inegavelmente atraente e excitante para Jimin. Ele se sentia completamente seguro e protegido nessas mãos.
Jungkook, enfim, desistiu de seu lento crescimento e começou a movimentar-se em torno de Jimin, visivelmente animado pelo desejo que brilhava nos seus olhos. Jimin sabia que a paixão entre eles estava prestes a consumir o quarto completamente.
Eles cada vez mais pressionados pelo desejo, Jungkook deslizou-se sobre Jimin, suavizando-o com seus beijos e suas línguas. Jimin, enquanto isso, sentiu sua paixão crescente e sua lujuria aumentando a cada movimento de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Meu possesivo!
ФанфикJeon é um empresário muito bem sucedido , enquanto Jimin é só um garoto bonito que faz o último ano da faculdade de dança . O amor vai uni-los ?! a possessão pode machucar ?! Me seguem lá no instagram : @kr_nina.karina