𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖊𝖉 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖒𝖊

1.1K 30 11
                                    

Você era uma universitária, estudava na universidade de artes em Tóquio, Japão.

Você acaba de entrar na universidade, não demora muito para que uma voz conhecida e doce chegue até você, com um sorriso grande e os braços abertos, era sua melhor amiga Yeji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acaba de entrar na universidade, não demora muito para que uma voz conhecida e doce chegue até você, com um sorriso grande e os braços abertos, era sua melhor amiga Yeji. A garota sempre foi simpática e alegre com você, desde que chegou no país.

Yeji: Sn! Oi! Bom dia, tudo bem com você amiga?

Sn: Bom dia! Tudo sim, e com você?

Yeji: Tudo também, obrigada! (Um sorriso gentil se faz presente em seu rosto delicado)

Sn: Preparada para hoje? Vamos apresentar nosso projeto.

Yeji: Eu treinei em frente ao espelho a semana toda! Se eu não estiver preparada... Não sei o que faço kakakak

Sn: Fique tranquila, você sempre se deu bem com o público, já eu...

Yeji: Ei! Fica tranquila, eu estarei com você, ok?

Sn: Sim, me sinto bem quando está comigo, obrigada!

Yeji: Não precisa me agradecer, saiba que é recíproco ksksks

Então vocês dão um abraço apertado e vão em direção a sala, um pouco antes de apresentarem o trabalho de vocês.

  * * * * *

10:00 am - Apresentação de trabalho

Estavam todos reunidos no auditório, todos os alunos artistas e seus tutores. Não estava em completo silêncio, mas também não estava um barulho insuportável.

* Barulho agudo de microfone 🎙️

Diretor Nam: Bom dia a todos! Estaremos iniciando as apresentações das obras por vocês realizados, com o penúltimo tema antes da formatura. Mas antes, gostaria de parabenizá-los pelo ótimo trabalho que fizeram, é um orgulho enorme poder dizer que a minha universidade possui os melhores artistas, muito obrigado!

* Aplausos

* * * * *
Vários apresentações já foram feitas, você segue inquieta e olhando de um lado para o outro, parecendo estar a procura de algo, ou quem sabe, um alguém...

Yeji: O que está procurando Sn?

Sn: Hum? Ah, não é nada...

Yeji: É a Lia, não é?

Sn: O que?! Cla-claro que não!

Yeji: Pelo seu desespero, é claro que é ela kakakaka

Sn: Para! Eu nem estou desesperada, tá?!

Yeji: Ah não? Verdade, você está obcecada.

Sn: Está ficando maluca garota?

Yeji: Kakakakakka

- Aprentamos agora, Lia e Angel. Da turma A, uma salva de palmas!

Lia e Angel eram melhores amigas desde o fundamental, eram as mais conhecidas e desejadas pela universidade inteira. Para sorte de algumas e azar de outros, elas eram lésbicas. Era indescritível o tamanho da beleza e atraência que essas garotas tinham, cada detalhe delas eram motivos de gay pânicos, até mesmo para os héteros.

꧁𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬𝓼 𝓢𝓪𝓯𝓲𝓬𝓪𝓼꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora