𝕺𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖊𝖉 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖒𝖊 (𝕭𝖔́𝖓𝖚𝖘)

577 19 5
                                    

Depois de ambas chegarem a um bom orgasmo, colocam as roupas e agem como se nada tivesse acontecido.

-----

Na cozinha

Yeji e Angel descem para checar se a comida já estava pronta, por sorte, já estava.

Angel: A comida já está pronta meu bem? Estou cheia de fome.

Lia: Já está tudo pronto, até a mesa está posta.

Sn: Vocês estavam fazendo o que? Fabricando os materiais?! Demoraram bastante para descer.

Yeji: A Angel estava me mostrando a sala de artes. Não é Angel? (elas se olham)

Angel: Claro!

Sn: Calma, vocês tem uma sala de artes na própria casa? Uau!

Yeji: Tive a mesma reação kakakakak

Lia: Angel, posso ter uma palavrinha com você? Podem se servir meninas, vai ser um instante.

Angel: Tá bom...

-----

Eu a puxo para um canto.

Angel: O que foi?

Lia: O que houve lá em cima?

Angel: Bem...

Lia: Não vai me dizer que transaram...

Angel faz uma cara que a entrega.

Lia: Angel!

Angel: Aconteceu! Quer que eu faça o que?!

Lia: Nada.

Angel: Qual foi Lia, está com ciúmes?

Lia: Não.

Angel: Meu bem...

Lia: Eu também fudi a Sn.

Angel: VOCÊ O QUE?!

Lia: Fala baixo porra! Quer que elas nos escutem?! Ainda mais falando sobre isso...

Angel: Eu estou chocada... Acho que agora quem deve ter ciúmes sou eu...

Lia: Cala boca idiota, você sabe que não funciona assim.

Angel: Então vem calar...

Lia: Angel, não brinca comigo.

Angel: E quem está brincando, Lia.

Angel começa a se aproximar mais de mim, obviamente sabia dos meus pontos fracos. Sendo ela um deles.

Lia: Nós temos que voltar, agora.

Angel: Por que continua sempre fugindo de mim? Eu não te entendo, se é o que você quer, por que só não faz?

Lia: Porque eu não sou um brinquedo Angel. Por mais que eu queira, só transar com você não vai resolver as coisas.

Antes mesmo que a morena pudesse pronunciar uma palavra se quer, eu já dou as costas indo até a cozinha.

Angel: Lia...

-----

Enquanto isso, na cozinha:

Yeji: Elas já foram?

Sn: Já?...

Yeji: Amiga, eu transei com a Angel! Quer dizer, não deu tempo de fazer nada nela, mas ela fez em mim. E sem brincadeira, melhor foda da minha vidaa!

Sn: Mentira!!!

Yeji: Verdade! Foi mágico, as pegadas dela... os beijos... a língua dela... Ahw

Sn: kakakakakakakaka parece que está em um filme pornô.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝓕𝓪𝓷𝓯𝓲𝓬𝓼 𝓢𝓪𝓯𝓲𝓬𝓪𝓼꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora