No horário da tarde, Lorde Bills e Whis apareceram na Corporação Cápsula; Bills estava cobrando a Bulma uma refeição que ele ainda não havia experimentado aqui na Terra.
- Bulma, onde está a comida que você me prometeu? - Pergunta de maneira descompromissada.
- E isso são horas de chegar à casa de alguém? Eu trabalho, sabia? - Disse Bulma irritada.
Bills lança um olhar inquisidor e penetrante.
- Quer que eu destrua a Terra agora mesmo? Não terei problemas em conseguir comida em outro planeta - respondeu com raiva e em tom de ironia.
- hu hu hu - Whis sorri.
- Tá, tá bem, eu vou trazer a sobremesa que eu mesma preparei logo cedo - Bulma sai, ela estava estressada, andava a passos pesados.
- Ora Lorde Bills, você não está sendo muito rude com ela? - Indiferente, perguntou Whis.
Bills ignora e logo volta sua atenção para Vegeta, que ia em direção a câmara de gravidade aumentada.
- Tsc... Olha quem vem ali, é o Vegeta. - Comenta Bills.
Vegeta, com seu olhar superior, encara Bills e Whis, mas logo vira o rosto e segue seu caminho. Por algum motivo, Whis se sentiu feliz por ver Vegeta naquelas roupas de treino; o corpo dele se modelava bem com a camisa, que desenhava seus músculos do peitoral e abdômen, o destaque mesmo era aquele calção, apertado e confortável para um treino, torneava seus atributos, o calção era responsável por destacar o volume que havia entre suas pernas... Whis não conseguia desviar o olhar...
- Hi hi hi, ele está ficando forte, vejo que o Bills-sama terá alguns problemas no futuro, hu hu hu!
Após o comentário do Whis, Bills reflete e se sente orgulhoso por ver que em seu universo há seres capazes de superar suas próprias forças, sempre que uma adversidade lhes surgir.
- Tsc, já que você está aqui e o torneio se aproxima, por que não vai ajudá-lo com o treinamento? Semana passada você ajudou o Goku, e ele mostrou grandes resultados. - pergunta Bills indiferente, apenas ansiando por sua sobremesa - Hi hi, já que insiste, vou ver o que posso fazer. - Whis vai saltitante em direção à câmara.
Bulma aparece com um prato enorme.
- Aqui - ela coloca o prato na mesa - É uma sobremesa típica de um país chamado Brasil, é uma delícia e faz bastante sucesso no mundo todo - diz com orgulho.
Bills experimenta um pouco e se apaixona logo de cara, deliciando a sobremesa, colherada após colherada ele vai se satisfazendo.
- Então, cadê o Whis? - pergunta Bulma - Ah, não importa, vou voltar para o meu projeto, quando terminar, pode deixar tudo por aí, depois eu recolho.
Bulma sai e vai para o seu laboratório enquanto Bills se lança vorazmente no brigadeiro. Whis chega na frente da câmara de gravidade aumentada e se teleporta pra dentro, de cara, ele vê Vegeta suado, deitado no chão com o pau marcando o calção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whis e Vegeta: uma luta excitante
FanfictionWhis se oferece para treinar o Vegeta para uma batalha que se aproxima, suas roupas causam uma excitação em Whis que logo começa a insinuar coisas ao guerreiro.