Avisos!🤓☝️
Oioi, autora falando!
Isso aqui são alguns avisos para auxiliar vcs na leitura.🥀= Alex's Pov.
🌼= Charlie's Pov.
✍️= Narrador.Basicamente é isso.
Já deixo avisado que essa fic contém referências musicais e hot(nada pesado, só bonitinho), leia por sua conta e risco.
✍️
Alex é popular, bem extrovertido e está no clube de teatro da faculdade junto do melhor amigo de infância, Charlie.
Charlie já é mais fechado, mas mesmo assim consegue ser muito popular entre todas as pessoas por causa de seu rosto adorável e personalidade encantadora.
Suas mães são amigas desde a faculdade e acabaram por ter filhos no mesmo ano, com alguns meses de diferença, sendo Alex o mais velho e Charlie mais novo.
Por Charlie ser "fofinho", muitas garotas -alguns garotos também- dão em cima do mesmo, o fazendo ficar desconfortável. Alex sabe melhor do que ninguém que Charlie não gosta nada de pessoas interesseiras então desde que eram crianças ele o protege de pessoas má intencionadas.
🥀
Agora eu estou aqui na faculdade, vendo uma garota exibida deixar Charlie totalmente desconfortável. Ela está se abaixando para mostrar o decote e ele está cobrindo a vista com as mãos. Ele fala que não quer e ela insiste.
Vou rapidamente até eles e o abraço por trás, olho para a garota como se fosse a matar ali mesmo.
—Ele disse que não, você não ouviu?!
Eu digo com um ar arrogante e irritado o que faz a garota ir embora.
—Alex, ainda bem que você tá aqui...
Ele me olha com um olhar de cachorrinho abandonado e me abraça e é claro que eu retribuo.
Eu odeio que façam mal a ele. Ele é meu protegido.
🌼
Agora que as aulas de hoje acabaram Alex me leva para a casa e diz que vai passar a noite comigo -na verdade ele disse que ia só dormir no quarto de hóspedes, mas tudo bem-.
Fico um pouco para baixo pelo o que aconteceu mais cedo e me deito no sofá abraçado a um travesseiro, Alex vê a cena e tira o travesseiro das minhas mãos.
—Deveria me abraçar ao invés disso.
—Não queria te incomodar...
—Você não me incomoda. -Ele se senta do meu lado e continua- Nunca me incomodou e não vai começar a me incomodar agora.
Largo o travesseiro rapidamente e o abraço forte, o derrubando no sofá e me deitando no peito dele.
Eu gosto de toda essa atenção. Isso me faz sentir seguro e protegido. Até porquê, tudo o que eu quero agora é me sentir salvo com ele. Mas será que ele quer me salvar? E se...ele não quiser nada além de amizade? Somos amigos há muito tempo e se ele tem medo de estragar tudo isso que construímos?
Eu tenho medo de estragar tudo...?
Balanço a cabeça para afastar esse pensamento e o abraço mais forte. Parece que está tudo de ponta cabeça...
✍️
No dia seguinte Alex e Charlie foram ao ensaio para a peça que irão encenar. Segundo o roteiro, os personagens que eles iram encenar são rivais. Mas, a garota que contracenaria com Charlie faltou ao ensaio e Alex se ofereceu para ajudar no ensaio.
Charlie será o protagonista, um príncipe que é amante de uma donzela. Já Alex será o inimigo do personagem dele, que pediu a mão da donzela antes dos protagonistas se conhecerem.
No ensaio revisaram as falas do príncipe e sua amante. Eles estavam sozinhos no teatro, até que Alex sugeriu:
—Se quiser eu posso te ajudar.
—Sério?? Eu quero!
O mais novo disse animado.
Eles pegaram as falas e Charlie começou:
—Donzela, eu quero você!
Alex deu uma espiadinha no roteiro e disse:
—Mas e os nossos pais? Eles não aceitariam!
—Podemos fugir! Eu só quero...te ter.
Nesse momento Charlie abaixou a cabeça envergonhado pela cena que acabara de interpretar e Alex puxa seu queixo para cima.
—Preste atenção, hm?
Assenti.
—Você pode me ter meu príncipe, pode me possuir se quiser!
Alex disse tentando o ajudar, o que o fez corar um pouco. Depois dessa fala eles deveríamos nos beijar. O mais baixo olha para o roteiro e depois para Charlie. Alex se aproxima calmamente e me beija apaixonadamente.
—Isso não foi só para o ensaio.
—Pera, O QUÊ?!
Ele repete o que disse calmamente e Charlie cora bruscamente. Charlie saj correndo do teatro e vou para casa.
Apesar do nervosismo, foi o melhor beijo da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Just Friends.
RomanceAlex e Charlie são melhores amigos, mas escondem sentimentos bem fortes um do outro. 🎸essa fic contém várias referências musicais🎸