Amor, isso me deixa tão...

3 0 0
                                    

✍️

Alex estava praticando judô no clube de artes marciais. Seu cabelo estava molhado de suor e seu kimono estava sendo puxado bruscamente pelo outro lutador deixando uma parte de seu peitoral grande e malhado a mostra.

Charlie está sentado num cantinho observando tudo, seus olhos ficam vermelhos por não piscar. Seu rosto fica quente e avermelhado vendo o melhor amigo daquele jeito.

Ao decorrer do treino Charlie coloca a própria bolsa em cima de sua calça tentando disfarçar o probleminha que acabou de surgir no meio de sua calça.

Alex ganha a luta e vai beber água para se recuperar do cansaço. Ao checar o celular ele vê a seguinte mensagem:

"Eu estou com problemas agora por sua causa. Seu peitoral é bem malhado, não?

Amor, ver você assim me deixa tão..."

Alex cora bruscamente ao ver a mensagem de Charlie. Onde está o Charlie puro, inocente e fofo que ele conhece?! Aliás, que tipo de problema ele se enfiou? Não, não é possível...

"Chaz ficou duro me vendo...?" Foi o que ele pensou. Ele não pode conter o sorrisinho que se formou no canto dos seus lábios, ele olhou para Charlie e depois respondeu a mensagem.

"É mesmo? Não posso fazer nada por enquanto."

Charlie abaixou a cabeça um pouco tristonho, ele teria que lidar com aquilo sozinho. Ele vai até o banheiro e fica lá por um tempo e Alex percebe, ele sabe exatamente o que Charlie está fazendo e em quem ele está pensando.

Charlie sai do banheiro como se nada tivesse acontecido e acena para Alex, sinalizando que vai para a cafeteria. Depois de um tempo Alex recebe uma mensagem de voz do amigo.

Ally, onde você está? Eu estou te esperando.

Sua voz era rouca e suave, Alex sorriu ao ouvir o áudio. A voz de Charlie fazia cócegas em seu ouvido. Era como música para ele.

Alex respondeu com uma mensagem de texto.

"Já estou indo, Chaz. Acabei perdendo noção do tempo conversando com os meninos aqui."

Charlie sentiu uma pontada de ciúmes, mas ignorou. A única pessoa que Alex já beijou várias e várias vezes com vontade é ele. Charlie sabe disso porque Alex sempre deixa isso bem claro. Mesmo que eles não tenham um relacionamento oficial e são basicamente o que chamam de "amizade colorida", nenhum dos dois fica com outra pessoa.

Alex tomou um banho junto com seus colegas e foi se encontrar com Charlie na cafeteria. Ele ignorou totalmente a mensagem que Charlie tinha mandado para ele. Agora ele estava com o "Chaz". O amável, fofo, lindo e adorável Charlie.

Talvez isso se dê por que Alex se recusa a acreditar que seu melhor amigo de infância, ficaria excitado vendo ele lutar com outra pessoa. Eles cresceram juntos, é difícil acreditar que... Charlie fica tão duro quanto ele somente o vendo.

Alex sempre pensou "não posso deixar Chaz descobrir que eu penso nesse tipo de coisa com ele. Ele é fofo demais para eu estragar a inocência dele."  Mas, analizando a atual situação, não há como estragar algo que não existe.

Charlie fica animado como um cachorrinho quando, na cafeteria, Alex marca de dormir na casa dele.

É a oportunidade perfeita para tomar uma atitude...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not Just Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora