Lee Hyein x Non Idol!Reader.
Você e a Hyein fizeram uma noite das garotas.
Nada além de duas "amigas".
A HYEIN ESTÁ COM PEQUENAS FRATURAS NO PÉ, ENTÃO COMO A BOA AMIGA QUE EU SOU, VIM FAZE-LA COMPANHIA!Estou com muitas coisinhas para comermos como marshmallow, balinhas, trufas, chocolates, morangos e outras coisas.
Estou na porta esperando que venham abrir.
O que não demorou muito.
—Olá, a Hyein estava ansiosa para que você chegasse — Haerin diz ao abrir a porta e dá espaço para que eu entre.
—Oh, olá Haerin-ssi! Ela está no quarto? — Pergunto adentrando a casa.
—Sim, ela está lá. Pode ir
—Certo, com licença — Falo e vou até o quarto da maknae.
No cômodo estava a garota juntamente a duas unnies dela, a Hanni e a Danielle.
Dou leves batidas na porta, denunciando que eu havia chegado.
—S/n, você chegou! — Hyein diz enquanto abria um largo sorriso, o qual eu devolvia na mesma intensidade.
Meu sorriso morreu ao ver a garota se levantar e vim até mim, se jogando nós meus bracos e então a envolvo em um abraço.
—Eu estava com saudades — Hyein diz sem quebrar o abraço.
—Eu também estava, lindinha, mas você não pode forcar o pé desse jeito!
A garota sorri e quebra o abraço, ajudo a garota a retornar a sua cama.
—Olá, meninas! — Falo e me curvo para a as duas garotas em minha frente.
—Hey, S/n! — Danielle diz e devolvendo a saudação.
—Pequena, S/n! — Hanni diz também se curvando, e eu arqueio uma das sobrancelhas. —Ah, pare com isso — Hanni diz rindo.
—Tudo bem — Também dou risada.
—Uou, trouxe bastante doces! Vamos deixar vocês duas a sós, e como a Minji não está, ela não vai obrigar vocês a deixarem a porta aberta — Danielle diz e dá uma piscada para a Hyein.
—So tome cuidado com o seu pé, Hyein — Essa a Hanni disse.
As duas garotas deixam o quarto rindo, a porta foi fechada por elas.
—Sempre falam que mãe sabe tudo, não é? — Eu falo rindo indo até a cama.
—Para com isso — Hyein ri. —Vem logo me
dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙮𝙥𝙚 𝙂𝙞𝙧𝙡𝙨 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 - 𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨.
FanficOne Shots do NewJeans! NewJeans x Fem! Oc