A familia dele...

200 11 1
                                    

Bryan Pak - finalmente ele tirou um tempo pra ele

Marina Pak - e quando você pretende tirar um tempo pra você?e além disso tem o Taemin para cuidar agora querido!

Taemin Choi - quero que pra ele eu seja a menor das preocupações,ele se dedica muito ao trabalho me preocupo!

Marina Pak - te entendo completamente Tae...

Julie Pak - o Bryan é muito teimoso,nunca sabe a hora de para!

Bryan Pak - fiquem calmos,eu irei descansar logo gente!

Hikare Pak - por que não dormem aqui?está tarde para irem!

* Eles já tinham comido e as empregadas estavam retirando os pratos *

Bryan Pak - amanhã tenho que ir a empresa cedo pai

Julie Pak - por favor maninho,só hoje vai!

Bryan Pak - tá,podemos ficar essa noite * suspira *

* Todos já tinham ido para seus quartos pois já era 23:00 e eu e Bryan fomos para o dele que ele ainda tinha *

Taemin Choi - tenho mesmo que dormir com você?

Bryan Pak - nem vou te responder

* O quarto era enorme tinha um sacada com uma vista de tirar o fôlego,Bryan tranca a porta do quarto *

Taemin Choi - que vista linda * fala andando até a sacada *

* Bryan vai atrás *

Bryan Pak - era o meu lugar preferido quando eu morava aqui

Taemin Choi - você deve ser muito amado,aproveite isso Bryan,visite mais sua família seu trabalho não é mais importante que eles!

* Bryan escuta ele com atenção *

Bryan Pak - você tem razão,irei me dedicar mais a eles,você se sente mal pela sua família pequeno?

Taemin Choi - não.Nada na vida é um conto de fadas em que tudo dá certo,temos que aprender a ser frios nas horas certas e lidar com isso.

* Bryan percebe que ele fala com um tom frio sobre a família *

Bryan Pak - me considere sua família,irei estar cuidando de você Tae,farei vocês ser o homem mais feliz do mundo!

Taemin Choi - por que faz tudo isso por mim Bryan?mesmo assim obrigado por tudo que faz,eu me sinto seguro com vc * fala sorrindo *

Bryan Pak - por que eu vi seu sofrimento Taemin,acha que seu pai está vivo nesse momento?eu observava ele por ser um traidor e fui me interessando por você,e via o quanto sofria,sinto muito mais seu pai está morto agora!

* Taemin fica surpreso *

Taemin Choi - você viu algo que ninguém via,acho que posso dizer que você é uma das pessoas que eu mais admiro em minha vida,faz tudo por mim mesmo eu sendo um pouco frio com você...

Bryan Pak - fico feliz em ouvir isso,eu entendo a sua frieza sei que é medo,mas eu espero todo o tempo do mundo por você...

* Taemin dá um longo sorriso pra Bryan *

Vendido para um mafioso!Onde histórias criam vida. Descubra agora